Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2008 20:11

Coritiba: Palmeiras inicia caminhada no Brasileirão

Leandro Miranda/ABr

Campeão Paulista de 2008, o Palmeiras inicia no domingo a caminhada pelo título brasileiro, diante do Coritiba (PR), no estádio Couto Pereira. Eliminado da Copa do Brasil pelo Sport Recife, o alviverde paulista tem no Brasileirão sua única chance de disputar a Copa Libertadores em 2009.



Se depender do retrospecto, o Palmeiras leva vantagem. Em 39 partidas, foram 16 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não terá o volante Léo Lima, que se recupera de um estiramento na coxa e só deve estar disponível na segunda rodada, contra o Internacional (RS). O restante da equipe deve ser a considerada ideal pelo treinador.



Coincidentemente, o atacante Keirrison, destaque do time paranaense, é objeto de desejo da diretoria do Palmeiras para integrar o elenco do time paulista. O clube fez proposta pelo jogador, mas o Coritiba se negou a liberá-lo. O Palmeiras afirma que ainda pretende insistir na negociação.



Duas caras conhecidas do futebol paulista podem aparecer no Coritiba: o volante Alê e o meia Michael, que disputaram o Paulistão pelo Guaratinguetá. Michael tem grandes chances de começar a partida como titular – bem como o zagueiro Jéci, que havia sido expulso na última rodada do Brasileiro da Série B no ano passado, mas converteu sua pena em cestas básicas.



Ficha Técnica



Coritiba: Edson Bastos; Jéci, Maurício e Nenê; Pedro Ken, Rodrigo Mancha, Careca (Alê), Michael e Ricardinho; Thiago Silvy e Keirrison.

Técnico: Dorival Júnior.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Helberth Costa Andrade (MG).



Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR.

Data e horário: 11 de maio, às 16h.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)