Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2012 07:43

Corintiano tampa escudo do São Paulo em jogo festivo

G1/ Phelipe Caldas
Jorge Henrique com a camisa do São Paulo e ao lado de Hulk, Marcelinho Paraíba e Denilson: escudo são-paulino coberto em respeito à nação corintiana  (Foto: Fair Play Assessoria)Jorge Henrique com a camisa do São Paulo e ao lado de Hulk, Marcelinho Paraíba e Denilson: escudo são-paulino coberto em respeito à nação corintiana (Foto: Fair Play Assessoria)

O corintiano Jorge Henrique quebrou paradigmas e vestiu na manhã deste sábado uma camisa do São Paulo, durante um amistoso festivo realizado no município de Lagoa Seca, interior da Paraíba. O evento foi organizado pelo volante são-paulino Denilson e contou ainda com a presença de craques como Hulk e Marcelinho Paraíba, ambos paraibanos. Como todos jogaram a “pelada” no time de Denilson, o uniforme completo foi o do São Paulo, mas em respeito à nação corintiana o campeão mundial de clubes cobriu o escudo tricolor.

- Fiquei surpreso quando surgiu o convite vindo de um são-paulino. Mas estou muito feliz. A rivalidade é dentro de campo e durante a temporada. Fora somos todos amigos – declarou Jorge Henrique, que durante a partida encheu a camisa (e o calçao) tricolor de fita isolante.

O jogador, que foi peça-chave no esquema do treinador Tite para vencer o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, se reapresenta ao Corinthians no dia 14 de janeiro. E até lá pretende continuar pelo Nordeste, descansando e curtindo a família. Ele disse que este sábado foi especial.

- Apesar de toda a rivalidade entre Corinthians e São Paulo, somos amigos. Para mim foi um grande prazer estar ao lado de Denilson e poder se confraternizar com ele e a família dele.

A partida aconteceu no interior paraibano porque, apesar de Denilson ser paulista, o pai dele é paraibano. Depois todos participaram de um churrasco numa granja do atleta, localizado no município de Alagoa Nova. Ambas as cidades são localizadas próximas a Campina Grande, a segunda maior cidade do estado, terras de clubes como Treze e Campinense, e que fica a 140 km da capital João Pessoa.

Jorge Henrique gostou tanto que pensa inclusive em participar de outra. É que o atacante Hulk, do Zenit e da seleção brasileira, está pensando em organizar um novo evento em João Pessoa e convidou o corintiano a participar.

- Se o jogo acontecer mesmo eu vou. Estarei em todas as peladas que for chamado. E ano que vem quero estar de volta na festa organizada por Denilson – revelou Jorge Henrique, bastante empolgado, e dizendo que quer a presença de Denilson quando ele fizer sua própria confraternização.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)