Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2013 09:45

Corintiano que brigou em estádio foi um dos presos na Bolívia

Portal Terra

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, um dos torcedores do Corinthians que lideraram o confronto com organizadas do Vasco na partida do último domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, passou recentemente cinco meses preso em Oruro, na Bolívia, acusado de envolvimento na morte do garoto Kevin Espada. Leandro Oliveira, conhecido como "Soldado" na torcida à qual é associado, a Gaviões da Fiel, foi um dos primeiros a partir para cima dos vascaínos no intervalo do jogo, conforme mostram imagens de TV e fotos feitas pelo jornal.

Oliveira foi solto da prisão no dia 2 de agosto por falta de provas, junto a outros quatro corintianos. Antes, oito torcedores já haviam sido liberados pelo mesmo motivo. "Soldado" foi detido em 20 de fevereiro, durante o jogo Corinthians x San José, pela primeira fase da Libertadores, em que o jovem Kevin Espada morreu ao ser atingido por um disparo de sinalizador - o corintiano portava um artefato do mesmo tipo. O departamento jurídico da Gaviões da Fiel disse ao jornal que ainda não foi comunicado oficialmente da participação de seu sócio na briga no Mané Garrincha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)