Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthias e Palmeiras ganham; confira todos os jogos

Leonardo Lani/Campo Grande News - 08 de julho de 2004 - 08:00

O Corinthians saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, pela primeira vez, conquistou uma vitória na era Tite. A equipe bateu o Coritiba por 2 a 1, em Curitiba, e proporcionou a maior surpresa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um catarinense (o Figueirense) impediu que os paulistas fizessem o "terno" na rodada. Palmeiras (25 pontos) e São Paulo (24) comandam a classificação.
Com três gols da jovem revelação Kahê, o Palmeiras bateu o Juventude por 4 a 1 e recobrou a liderança, perdida provisoriamente na véspera depois que o São Paulo superou o Atlético-MG (1 a 0, no Morumbi). O Santos, que venceu o quinto jogo seguido (4 a 0 sobre a Ponte Preta nesta quarta à noite), saltou para 22 pontos, mas ficou na quarta posição, atrás do Figueirense (23), que na terça empatou por 2 a 2 com o Grêmio.
O Cruzeiro, que vinha de derrota para os paranaenses, no Mineirão, também subiu: venceu o Guarani por 2 a 0, em casa, e está na quinta posição (21 pontos). Atlético-PR e Inter vêm a seguir, com 20 pontos. Os atleticanos perderam o clássico para o Paraná (1 a 0), e também a oportunidade de brigar mais de perto com os líderes.
O Criciúma desperdiçou a chance de subir mais na tabela ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, em casa. Assim, o time carioca se manteve na zona de rebaixamento, ao lado de Botafogo, Atlético-MG e Paysandu. A parte de baixo da tabela também se movimentou: empolgado, o Botafogo obteve o segundo triunfo consecutivo (5 a 1 sobre o Inter, em Caio Martins), e deixou a lanterna da competição nas mãos do Paysandu, que não passou de um 0 a 0 em casa com o São Caetano. Com informações do site Terra Esportes.


SIGA-NOS NO Google News