Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 08:00

Corinthias e Palmeiras ganham; confira todos os jogos

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Corinthians saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, pela primeira vez, conquistou uma vitória na era Tite. A equipe bateu o Coritiba por 2 a 1, em Curitiba, e proporcionou a maior surpresa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um catarinense (o Figueirense) impediu que os paulistas fizessem o "terno" na rodada. Palmeiras (25 pontos) e São Paulo (24) comandam a classificação.
Com três gols da jovem revelação Kahê, o Palmeiras bateu o Juventude por 4 a 1 e recobrou a liderança, perdida provisoriamente na véspera depois que o São Paulo superou o Atlético-MG (1 a 0, no Morumbi). O Santos, que venceu o quinto jogo seguido (4 a 0 sobre a Ponte Preta nesta quarta à noite), saltou para 22 pontos, mas ficou na quarta posição, atrás do Figueirense (23), que na terça empatou por 2 a 2 com o Grêmio.
O Cruzeiro, que vinha de derrota para os paranaenses, no Mineirão, também subiu: venceu o Guarani por 2 a 0, em casa, e está na quinta posição (21 pontos). Atlético-PR e Inter vêm a seguir, com 20 pontos. Os atleticanos perderam o clássico para o Paraná (1 a 0), e também a oportunidade de brigar mais de perto com os líderes.
O Criciúma desperdiçou a chance de subir mais na tabela ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, em casa. Assim, o time carioca se manteve na zona de rebaixamento, ao lado de Botafogo, Atlético-MG e Paysandu. A parte de baixo da tabela também se movimentou: empolgado, o Botafogo obteve o segundo triunfo consecutivo (5 a 1 sobre o Inter, em Caio Martins), e deixou a lanterna da competição nas mãos do Paysandu, que não passou de um 0 a 0 em casa com o São Caetano. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)