Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

08/07/2004 08:00

Corinthias e Palmeiras ganham; confira todos os jogos

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Corinthians saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, pela primeira vez, conquistou uma vitória na era Tite. A equipe bateu o Coritiba por 2 a 1, em Curitiba, e proporcionou a maior surpresa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um catarinense (o Figueirense) impediu que os paulistas fizessem o "terno" na rodada. Palmeiras (25 pontos) e São Paulo (24) comandam a classificação.
Com três gols da jovem revelação Kahê, o Palmeiras bateu o Juventude por 4 a 1 e recobrou a liderança, perdida provisoriamente na véspera depois que o São Paulo superou o Atlético-MG (1 a 0, no Morumbi). O Santos, que venceu o quinto jogo seguido (4 a 0 sobre a Ponte Preta nesta quarta à noite), saltou para 22 pontos, mas ficou na quarta posição, atrás do Figueirense (23), que na terça empatou por 2 a 2 com o Grêmio.
O Cruzeiro, que vinha de derrota para os paranaenses, no Mineirão, também subiu: venceu o Guarani por 2 a 0, em casa, e está na quinta posição (21 pontos). Atlético-PR e Inter vêm a seguir, com 20 pontos. Os atleticanos perderam o clássico para o Paraná (1 a 0), e também a oportunidade de brigar mais de perto com os líderes.
O Criciúma desperdiçou a chance de subir mais na tabela ao empatar por 1 a 1 com o Flamengo, em casa. Assim, o time carioca se manteve na zona de rebaixamento, ao lado de Botafogo, Atlético-MG e Paysandu. A parte de baixo da tabela também se movimentou: empolgado, o Botafogo obteve o segundo triunfo consecutivo (5 a 1 sobre o Inter, em Caio Martins), e deixou a lanterna da competição nas mãos do Paysandu, que não passou de um 0 a 0 em casa com o São Caetano. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)