Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians x Palmeiras: como final de campeonato

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de março de 2008 - 08:09

Em entrevista coletiva concedida na reapresentação do Palmeiras , na Academia de Futebol, o meia Diego Souza afirmou que a partida deste domingo, contra o Corinthians, tem importância de final para o elenco palmeirense.

"Trata-se de um jogo decisivo para as nossas pretensões na tabela. Precisamos somar o maior número de pontos para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação. Por isso o jogo deste domingo é de extrema importância para todos nós."

Para o jogador, um clássico entre Palmeiras e Corinthians pode representar muito mais que uma simples vitória para qualquer uma das equipes.

"É um clássico conhecido mundialmente, que em qualquer canto todos falam e comentam. E um resultado positivo num jogo como esse pode dar um impulso fundamental para os dois times. Por isso a importância de uma vitória."

Diego Souza comentou que o rival está em melhor fase, mas negou qualquer tipo de favoritismo para as duas equipes.

"O Corinthians está numa fase muito boa. Não perde há 10 jogos e tem apresentado uma defesa muito sólida. Mas são dois times de muita qualidade e força. O Palmeiras está crescendo na temporada. Vamos trabalhar muito para tentar sair de campo com os três pontos."

Ex-companheiros

O camisa 7 alviverde não teve como responder às perguntas sobre seus ex-companheiros de Grêmio em 2007 e que hoje estão no rival: o técnico Mano Menezes e o zagueiro William.

"Construímos uma amizade muito forte por lá. O William dispensa comentários. Tem um potencial e uma liderança incrível. Já o Mano é uma pessoa que eu gosto muito, tivemos um contato muito legal. Torço por eles, mas espero que eu consiga sair vitorioso dessa", afirmou, brincando.


SIGA-NOS NO Google News