Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2008 08:09

Corinthians x Palmeiras: como final de campeonato

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva concedida na reapresentação do Palmeiras , na Academia de Futebol, o meia Diego Souza afirmou que a partida deste domingo, contra o Corinthians, tem importância de final para o elenco palmeirense.

"Trata-se de um jogo decisivo para as nossas pretensões na tabela. Precisamos somar o maior número de pontos para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação. Por isso o jogo deste domingo é de extrema importância para todos nós."

Para o jogador, um clássico entre Palmeiras e Corinthians pode representar muito mais que uma simples vitória para qualquer uma das equipes.

"É um clássico conhecido mundialmente, que em qualquer canto todos falam e comentam. E um resultado positivo num jogo como esse pode dar um impulso fundamental para os dois times. Por isso a importância de uma vitória."

Diego Souza comentou que o rival está em melhor fase, mas negou qualquer tipo de favoritismo para as duas equipes.

"O Corinthians está numa fase muito boa. Não perde há 10 jogos e tem apresentado uma defesa muito sólida. Mas são dois times de muita qualidade e força. O Palmeiras está crescendo na temporada. Vamos trabalhar muito para tentar sair de campo com os três pontos."

Ex-companheiros

O camisa 7 alviverde não teve como responder às perguntas sobre seus ex-companheiros de Grêmio em 2007 e que hoje estão no rival: o técnico Mano Menezes e o zagueiro William.

"Construímos uma amizade muito forte por lá. O William dispensa comentários. Tem um potencial e uma liderança incrível. Já o Mano é uma pessoa que eu gosto muito, tivemos um contato muito legal. Torço por eles, mas espero que eu consiga sair vitorioso dessa", afirmou, brincando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)