Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2006 17:00

Corinthians x Atlético-PR, um confronto equilibrado

Corinthians

O embate Corinthians x Atlético-PR é marcado historicamente pelo equilíbrio nos jogos. O retrospecto dos confrontos demonstra bem essa realidade, foram 34 partidas disputadas até hoje, com 13 vitórias corinthianas contra 11 do time do Paraná; ao todo, foram 10 empates. O Timão balançou as redes atleticanas 116 vezes, enquanto o Atlético-PR marcou 103 gols.

O último confronto, disputado no Pacaembu no primeiro turno, ficará por muito tempo na memória dos corinthianos, que lotaram o estádio. O time enfrentava sérias dificuldades no Campeonato Brasileiro e lutava para acabar com um jejum de oito jogos sem vencer.

O jogo começou mal para o Coringão. Logo aos 3min de partida, o zagueiro Sebá perdeu a bola para Ferreira na intermediária, o atacante invadiu a área livre e chutou na saída de Marcelo. A fiel torcida, que havia lotado o estádio, imediatamente começou a apoiar a equipe, parecia que o Corinthians é que tinha saído na frente.

Com o incentivo de todos os corinthianos presentes, o Timão foi para cima do adversário e não demorou para iniciar a recuperação. Aos 8min do primeiro tempo, Tevez recebeu cruzamento de Coelho da direita e cabeceou para empatar a partida.

O gol deu ainda mais ânimo para a equipe, que continuou pressionando. Apenas dois minutos depois do empate, Rafael Moura recebeu um belo passe de Carlos Alberto e concluiu para gol, virando o jogo. No restante do jogo, o Corinthians manteve o resultado e terminou com a série de partidas sem vencer.

Confira a ficha técnica do jogo mais recente do Timão contra o Atlético-PR:

Corinthians 2 x 1 Atlético-PR
Campeonato Brasileiro
Data: 05/08/2006
Estádio: Pacaembu
Corinthians: Marcelo; André Leone (Marcus Vinícius), Sebá e Betão; Coelho, Marcelo Mattos, Paulo Almeida, Carlos Alberto (Marcos Aurélio) e Rubens Jr.; Tevez (Renato) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho
Atlético-PR: Cléber; Danilo, Alex e João Leonardo; Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, Ferreira (Marcos Aurélio) e Ivan (Fabrício); Dagoberto (Herrera) e Denis Marques.
Técnico: Osvaldo Alvarez
Gols: Ferreira 3min, Tevez 8min e Rafael Moura 10min 1º tempo
Expulsão: Jancarlos

Fonte: Almanaque do Timão / Celso Dario Unzelte


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)