Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 17:00

Corinthians x Atlético-PR, um confronto equilibrado

Corinthians

O embate Corinthians x Atlético-PR é marcado historicamente pelo equilíbrio nos jogos. O retrospecto dos confrontos demonstra bem essa realidade, foram 34 partidas disputadas até hoje, com 13 vitórias corinthianas contra 11 do time do Paraná; ao todo, foram 10 empates. O Timão balançou as redes atleticanas 116 vezes, enquanto o Atlético-PR marcou 103 gols.

O último confronto, disputado no Pacaembu no primeiro turno, ficará por muito tempo na memória dos corinthianos, que lotaram o estádio. O time enfrentava sérias dificuldades no Campeonato Brasileiro e lutava para acabar com um jejum de oito jogos sem vencer.

O jogo começou mal para o Coringão. Logo aos 3min de partida, o zagueiro Sebá perdeu a bola para Ferreira na intermediária, o atacante invadiu a área livre e chutou na saída de Marcelo. A fiel torcida, que havia lotado o estádio, imediatamente começou a apoiar a equipe, parecia que o Corinthians é que tinha saído na frente.

Com o incentivo de todos os corinthianos presentes, o Timão foi para cima do adversário e não demorou para iniciar a recuperação. Aos 8min do primeiro tempo, Tevez recebeu cruzamento de Coelho da direita e cabeceou para empatar a partida.

O gol deu ainda mais ânimo para a equipe, que continuou pressionando. Apenas dois minutos depois do empate, Rafael Moura recebeu um belo passe de Carlos Alberto e concluiu para gol, virando o jogo. No restante do jogo, o Corinthians manteve o resultado e terminou com a série de partidas sem vencer.

Confira a ficha técnica do jogo mais recente do Timão contra o Atlético-PR:

Corinthians 2 x 1 Atlético-PR
Campeonato Brasileiro
Data: 05/08/2006
Estádio: Pacaembu
Corinthians: Marcelo; André Leone (Marcus Vinícius), Sebá e Betão; Coelho, Marcelo Mattos, Paulo Almeida, Carlos Alberto (Marcos Aurélio) e Rubens Jr.; Tevez (Renato) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho
Atlético-PR: Cléber; Danilo, Alex e João Leonardo; Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, Ferreira (Marcos Aurélio) e Ivan (Fabrício); Dagoberto (Herrera) e Denis Marques.
Técnico: Osvaldo Alvarez
Gols: Ferreira 3min, Tevez 8min e Rafael Moura 10min 1º tempo
Expulsão: Jancarlos

Fonte: Almanaque do Timão / Celso Dario Unzelte


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)