Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians volta ao trabalho

Agência Corinthians - 19 de janeiro de 2009 - 17:16

Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Corinthians voltou aos treinamentos. Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, o plantel retomou os trabalhos no hotel Spa Sport, em Itu, onde fica concentrado até a quarta-feira, véspera da estreia no Paulistão.

Apenas Douglas e Jorge Henrique não participaram das atividades comandadas pelo preparador Flávio Oliveira. Os dois atletas foram preservados do treino, mas deverão participar normalmente agora à tarde, quando a equipe volta ao campo.

A intenção do técnico Mano Menezes é usar os treinos até a véspera da estreia no Paulistão para melhorar a bola parada da equipe. Segundo o treinador, o time nunca teve grandes problemas nesse tipo de jogada, mas ajustes são necessários até pela chegada de novos jogadores.

O Corinthians estreia na quinta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu frente ao Barueri. Os ingressos já estão à venda e a direção do Corinthians pede ao torcedor que adquira os bilhetes de forma antecipada para evitar tumulto no dia do jogo.

SIGA-NOS NO Google News