Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 20:56

Corinthians volta a vencer depois de cinco jogos

FPF

Sob os olhares de Ronaldo, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos. O Timão recebeu um dos times considerados candidatos ao título, o Atlético (MG), e venceu por 2 a 0.

A vitória recolocou o alvinegro no caminho do G4, subindo para 28 pontos, enquanto que o Galo, com 32, fica um pouco para trás na luta pela liderança do Brasileirão.

Com uma formação diferente, baseada em um sistema de três zagueiros e Jucilei na ala-direita, o Corinthians começou aberto e no ataque a partida. O Atlético tentava barrar o setor ofensivo corintiano com forte marcação, mas Elias e Dentinho estavam inspirados.

Em jogo que teve troca de goleiros por parte do time mineiro (o lesionado Bruno cedeu seu lugar a Edson), o Corinthians abriu o placar com Dentinho, aos 26 minutos de partida, após receber na esquerda. A melhor chance do Galo foi com Diego Tardelli, que Edu salvou. O volante, depois, também precisou ser substituído em decorrência de lesão.

No segundo tempo, o ataque corintiano seguiu dominando e a equipe perdeu várias chances de gol, com Moradei, Henrique e Elias. Não demorou para que saísse o segundo gol corintiano, em um forte chute de Boquita.

Nos minutos finais, o Timão passou a apenas administrar o resultado, enquanto que o Atlético (MG) pouco fez para chegar com perigo à meta de Felipe. A torcida corintiana se mostrou bastante satisfeita com o resultado.

A abertura do returno do Brasileiro para o Corinthians será contra o Internacional (RS), enquanto que o Atlético (MG) enfrenta o Avaí (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)