Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2009 20:56

Corinthians volta a vencer depois de cinco jogos

FPF

Sob os olhares de Ronaldo, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos. O Timão recebeu um dos times considerados candidatos ao título, o Atlético (MG), e venceu por 2 a 0.

A vitória recolocou o alvinegro no caminho do G4, subindo para 28 pontos, enquanto que o Galo, com 32, fica um pouco para trás na luta pela liderança do Brasileirão.

Com uma formação diferente, baseada em um sistema de três zagueiros e Jucilei na ala-direita, o Corinthians começou aberto e no ataque a partida. O Atlético tentava barrar o setor ofensivo corintiano com forte marcação, mas Elias e Dentinho estavam inspirados.

Em jogo que teve troca de goleiros por parte do time mineiro (o lesionado Bruno cedeu seu lugar a Edson), o Corinthians abriu o placar com Dentinho, aos 26 minutos de partida, após receber na esquerda. A melhor chance do Galo foi com Diego Tardelli, que Edu salvou. O volante, depois, também precisou ser substituído em decorrência de lesão.

No segundo tempo, o ataque corintiano seguiu dominando e a equipe perdeu várias chances de gol, com Moradei, Henrique e Elias. Não demorou para que saísse o segundo gol corintiano, em um forte chute de Boquita.

Nos minutos finais, o Timão passou a apenas administrar o resultado, enquanto que o Atlético (MG) pouco fez para chegar com perigo à meta de Felipe. A torcida corintiana se mostrou bastante satisfeita com o resultado.

A abertura do returno do Brasileiro para o Corinthians será contra o Internacional (RS), enquanto que o Atlético (MG) enfrenta o Avaí (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)