Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

11/12/2016 10:05

Corinthians visita o Cruzeiro pela vaga na próxima Libertadores

FPF

O Corinthians encara o Cruzeiro-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, no Mineirão para conquistar o principal objetivo deste final de temporada, que é a vaga dentro do G6 do torneio para garantir participação na Taça Libertadores de 2017.

O técnico Oswaldo de Oliveira contará com o retorno do elogiado Guilherme para compor o time que enfrenta os mineiros. “É um jogador que ninguém tem dúvida, é técnico, inteligente, com um poder de decisão grande, não sai da minha lembrança o gol que fez contra o Flamengo, um gol rebuscado, de muita categoria. Neste aspecto ele faz toda a diferença, dá muito mais qualidade à equipe”, avaliou o comandante quanto à categoria de Guilherme.

O time ocupa a sétima colocação do torneio com 55 pontos, um a menos que o quinto e sexto colocados, Botafogo-RJ e Atlético Paranaense, respectivamente. Contando com tropeços dos adversários, o alvinegro espera fazer a sua parte para garantir vaga entre os seis primeiros.

Do lado mineiro, Mano Menezes treinou a equipe com Rafael Sóbis como homem de referência. A equipe celeste não tem mais pretensões nesta última rodada e já pensa em 2017.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)