Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 07:16

Corinthians vence XV de Piracicaba e recupera liderança

FPF

Visando a liderança, o Corinthians recebeu o XV de Piracicaba na noite desta quarta-feira (28), no Pacaembu, e venceu por 1 a 0, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a vitória, o Timão assumiu a liderança provisória da competição, com 37 pontos e torce por um tropeço do São Paulo no complemento da rodada para seguir no topo da tabela. Já o XV de Piracicaba segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes valorizando a posse de bola e marcando com eficiência no setor defensivo. Poupando a maioria dos titulares, o Corinthians só chegou no ataque pela primeira vez aos 20 minutos, no cabeceio de Élton que passou à esquerda do gol.

O time de Piracicaba respondeu aos 26, na boa jogada de Vinícius Bovi pela direita e a boa intervenção do arqueiro corintiano. O XV ficava mais tempo com a posse de bola, mas tinha dificuldades para entrar na defesa do time do Parque São Jorge.

Aos 34, o Corinthians quase abriu o placar. Após cruzamento de Emerson, Gilsinho apareceu na área para cabecear com perigo, mas a bola passou tirando tinta da trave de Gilson. Três minutos depois, Gilsinho teve nova oportunidade, porém a defesa do XV travou o arremate.

O jogo ficou mais aberto e o time piracicabano levou perigo ao goleiro Cássio aos 41, na conclusão que passou por cima do travessão. Apesar da movimentação das duas equipes, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

No primeiro minuto da segunda etapa, o Corinthians abriu o placar. Ramon recebeu na esquerda, passou pela marcação e bateu cruzado para fazer o primeiro do Timão no Pacaembu.

Seis minutos depois, Emerson lançou para Élton dentro da área, ele dominou no peito e tentou de bicicleta, mas o arremate saiu à esquerda do gol. Em seguida, Douglas teve chance para aumentar, mas acabou desarmado na hora da finalização. Aos 18, Douglas acertou bonito chute de fora da área e exigiu ótima defesa do arqueiro do Nhô Quim.

Depois, Ramirez tabelou com Élton e bateu rasteiro para outra grande intervenção de Gilson, evitando o segundo do Timão. Tite trocou Douglas por Willian para dar mais velocidade ao ataque alvinegro. Em seu primeiro lance no jogo, Willian deixou Ramirez na cara do gol, mas o peruano vacilou e foi desarmado pela defesa adversária.

Nos minutos finais, o Nhô Quim quase conseguiu a igualdade, no cabeceio de Diego Borges e a grande defesa de Cássio, garantindo a vitória do Corinthians.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Oeste, enquanto o XV de Piracicaba recebe o Comercial.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Mouro;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Sérgio da Rocha Gomes;
Local: Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: 28 de março, às 22h.

Corinthians: Cássio; Alessandro (Welder), Marquinhos, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Ramírez e Douglas (Willian); Emerson, Elton e Gilsinho (Edenílson).
Técnico: Tite.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Glauber e Edu Silva; Adilson Goiano (André Cunha), Diego Borges, Ricardinho e Diguinho (Cafu); Adilson e Paulinho (Tiago Luís).
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Ramon (COR), 1’ 2T.

CA: Élton, Ramon (COR), Edu Silva (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)