Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2012 07:16

Corinthians vence XV de Piracicaba e recupera liderança

FPF

Visando a liderança, o Corinthians recebeu o XV de Piracicaba na noite desta quarta-feira (28), no Pacaembu, e venceu por 1 a 0, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a vitória, o Timão assumiu a liderança provisória da competição, com 37 pontos e torce por um tropeço do São Paulo no complemento da rodada para seguir no topo da tabela. Já o XV de Piracicaba segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes valorizando a posse de bola e marcando com eficiência no setor defensivo. Poupando a maioria dos titulares, o Corinthians só chegou no ataque pela primeira vez aos 20 minutos, no cabeceio de Élton que passou à esquerda do gol.

O time de Piracicaba respondeu aos 26, na boa jogada de Vinícius Bovi pela direita e a boa intervenção do arqueiro corintiano. O XV ficava mais tempo com a posse de bola, mas tinha dificuldades para entrar na defesa do time do Parque São Jorge.

Aos 34, o Corinthians quase abriu o placar. Após cruzamento de Emerson, Gilsinho apareceu na área para cabecear com perigo, mas a bola passou tirando tinta da trave de Gilson. Três minutos depois, Gilsinho teve nova oportunidade, porém a defesa do XV travou o arremate.

O jogo ficou mais aberto e o time piracicabano levou perigo ao goleiro Cássio aos 41, na conclusão que passou por cima do travessão. Apesar da movimentação das duas equipes, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

No primeiro minuto da segunda etapa, o Corinthians abriu o placar. Ramon recebeu na esquerda, passou pela marcação e bateu cruzado para fazer o primeiro do Timão no Pacaembu.

Seis minutos depois, Emerson lançou para Élton dentro da área, ele dominou no peito e tentou de bicicleta, mas o arremate saiu à esquerda do gol. Em seguida, Douglas teve chance para aumentar, mas acabou desarmado na hora da finalização. Aos 18, Douglas acertou bonito chute de fora da área e exigiu ótima defesa do arqueiro do Nhô Quim.

Depois, Ramirez tabelou com Élton e bateu rasteiro para outra grande intervenção de Gilson, evitando o segundo do Timão. Tite trocou Douglas por Willian para dar mais velocidade ao ataque alvinegro. Em seu primeiro lance no jogo, Willian deixou Ramirez na cara do gol, mas o peruano vacilou e foi desarmado pela defesa adversária.

Nos minutos finais, o Nhô Quim quase conseguiu a igualdade, no cabeceio de Diego Borges e a grande defesa de Cássio, garantindo a vitória do Corinthians.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Oeste, enquanto o XV de Piracicaba recebe o Comercial.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Mouro;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Sérgio da Rocha Gomes;
Local: Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: 28 de março, às 22h.

Corinthians: Cássio; Alessandro (Welder), Marquinhos, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Ramírez e Douglas (Willian); Emerson, Elton e Gilsinho (Edenílson).
Técnico: Tite.

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Glauber e Edu Silva; Adilson Goiano (André Cunha), Diego Borges, Ricardinho e Diguinho (Cafu); Adilson e Paulinho (Tiago Luís).
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Ramon (COR), 1’ 2T.

CA: Élton, Ramon (COR), Edu Silva (XV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)