Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence Vitória (BA) e entra no G4

FPF - 24 de julho de 2009 - 08:00

O Corinthians recebeu o Vitória (BA) nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão entrou no G4 da competição ao vencer por 2 a 1 a equipe baiana, no Pacaembu.

A equipe alvinegra foi a 23 pontos e assumiu o quarto lugar da competição, tirando justamente o rubro-negro da zona de classificação para a Libertadores, ficando com 21 pontos na tabela.

O Corinthians começou em cima do Vitória e Elias teve a primeira chance de marcar, chutando em cima de Viáfara depois de receber de Morais. Depois, Dentinho chutou da intermediária e o goleiro do Vitória fez boa defesa. Aos 16, após escorregada de Ronaldo em cobrança de falta, Roger partiu para o contra-ataque e Felipe evitou o gol do Vitória.

Aos 21, o Timão abre o placar. Ronaldo lança Dentinho e o atacante bateu forte para marcar o primeiro gol do jogo. Leandro Domingues, tentou a reação, mas Felipe fez a defesa, após cobrança de falta.

O Corinthians aumentou aos 30, quando Douglas tocou para Jean, que aproveitou para marcar o gol. Depois, o Vitória diminuiu, com Apodi, após boa jogada pelo meio.

No segundo tempo, o Corinthians aumentou a pegada e Chicão quase marcou em cobrança de falta, que Viáfara defendeu, e no rebote, Ronaldo não aproveitou. O Vitória começou a se posicionar melhor e partiu para o ataque.

Leandro, aos 21, lançou para Willian, que bateu forte e Felipe fez a defesa. Depois, o time baiano foi crescendo e passou a tomar conta da partida. Em cobrança de falta após recuo de bola para Felipe, Leandro Domingues, por pouco, não marcou o gol. Depois, Roger, em belo chute, viu Felipe defender com os pés.

O Corinthians, mesmo no sufoco, teve a chance de marcar o terceiro no finalzinho do jogo. Elias recebeu de Jucilei e chutou. Viáfara fez a defesa e salvou o Vitória.

Na próxima rodada, o Corinthians jogará o dérbi com o Palmeiras e o Vitória enfrenta enfrenta o Coritiba (PR).

SIGA-NOS NO Google News