Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2011 23:55

Corinthians vence Vasco de virada e segue na liderança

FPF

Após vencer o Bahia na rodada anterior, o invicto Corinthians recebeu o Vasco na noite desta quarta-feira (6), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e venceu de virada, por 2 a 1. Com a vitória, o Timão segue na liderança, agora com 19 pontos, já o Vasco permanece na zona intermediária da tabela, com 11.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Vasco abriu o placar. O estreante Juninho cobrou falta de longa distância, a bola passou pela barreira e tocou no gramado, enganando o goleiro Júlio César.

Após o gol, o Corinthians partiu em busca do empate. Aos 11, Ralf bateu colocado da entrada da área e exigiu grande defesa do goleiro Fernando Prass.
Com mais volume de jogo e muitas finalizações, o time da casa chegou ao empate.

Após cobrança de escanteio aos 23, Ralf aproveitou a sobra de bola na entrada da área e bateu forte para igualar o placar do Pacaembu.

Logo depois do empate, o alvinegro intensificou a pressão e Liédson aos 36, bateu cruzado para linda defesa do goleiro vascaíno.

A virada do Timão veio no final do primeiro tempo. Aos 42, Paulinho recebeu na entrada da área, driblou o marcador e soltou uma bomba para colocar o Corinthians em vantagem no marcador.

No minuto seguinte, o time carioca quase chegou ao empate em cobrança de falta de Juninho, mas desta vez o goleiro Júlio César fez grande defesa.

No segundo tempo, a partida ficou um pouco mais truncada. A primeira chance dos visitantes veio aos 15, no cabeceio de Alecsandro à direita do gol.

Aos 26, Alex arriscou bom chute de fora da área e o goleiro Fernando Prass fez boa defesa. O Corinthians teve chance para ampliar aos 33, mas o arremate de Jorge Henrique saiu por cima do travessão.

O Vasco quase chegou ao empate aos 44, na cobrança de falta de Bernardo que acertou a trave de Júlio César. Nos minutos finais, o alvinegro prendeu a bola no ataque e saiu de campo com a vitória.

Na próxima rodada, domingo (10), o Corinthians vai até Goiânia para encarar o Atlético Goianiense, enquanto que o Vasco recebe o Internacional, sábado (9).

Ficha técnica
Corinthians 2 x 1 Vasco

Corinthians: Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Alex); Jorge Henrique (Edenílson), Willian (Emerson) e Liedson
Técnico: Tite.

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Rômulo, Juninho (Allan), Felipe e Diego Souza (Bernardo); Éder Luis (Leandro) e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, São Paulo;
Data e hora: dia 06 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Leandro Vuaden (RS);
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Quarto árbitro: Flávio de Oliveira (SP).

Gols: Juninho (VAS), aos 2’ 1T, Ralf (COR), aos 23’ 1T, Paulinho (COR), aos 42’ 1T.
CA: Fágner, Márcio Careca (VAS), Fábio Santos (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)