Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 05:16

Corinthians vence Tijuana (MEX) no Pacaembu

FPF

Buscando embalar na Taça Libertadores da América, o Corinthians recebeu o Tijuana (MEX) nesta quarta-feira (13), pelo Grupo 05 e, com a volta de sua torcida ao Pacaembu, venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

O Corinthians vai a sete pontos e fica na vice-liderança da chave, liderada pelo próprio Tijuana, com nove pontos ganhos.

Alexandre Pato, logo aos dois minutos, teve a chance de abrir o placar de cabeça, mas acabou colocando por cima do gol. O Corinthians iniciava a partida no ataque e detinha a posse de bola. Aos oito, Riascos bateu de longe e a bola passou perto da meta defendida por Cássio. O Corinthians arriscou mais uma vez no cruzamento de Renato Augusto e Pato não aproveitou.

O Corinthians seguiu pressionando o Tijuana e abriu o placar aos 26, quando Alessandro deixou a bola para Renato Augusto chutar no travessão e Alexandre Pato, que deixaria o campo logo depois, chegar para conferir.

Dez minutos depois, Guerrero aumentou a vantagem corintiana no Pacaembu. Ele bateu de primeira uma bola rolada por Alessandro para fazer o segundo gol corintiano.

No começo do segundo tempo, Arce colocou a bola para Moreno tentar o chute e mandar por cima da meta de Cássio. Aos dez, Martínez fez outro cruzamento, com Aguilar desperdiçando a oportunidade. O Tijuana buscava mais o gol e o Corinthians segurava o ritmo de jogo. Aos 14, Martínez deixou para Arce finalizar, porém sem sucesso.

Moreno bateu rasteiro e mandou com perigo contra o gol corintiano. O Corinthians seguia tentando ditar o ritmo de jogo e o time mexicano buscava chegar com mais força ao ataque. Renato Augusto, aos 29, arriscou o chute forte e a bola passou perto da meta do Tijuana. Aos 33, Romarinho fez o drible em dois defensores, mas mandou a bola em cima de Saucedo.

Aos 36 minutos, Paulinho fez o terceiro do Corinthians. Ele aproveitou bola cruzada na área após cobrança de falta para cabecear no chão e ver a bola no fundo das redes de Saucedo.

Próximos jogos de Corinthians e Tijuana pela 5ª rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores da América

Millonarios (COL) x Corinthians – 3/abr – 22h00 – Estádio El Campín (Bogotá-COL)

San José (BOL) x Tijuana (MEX) – 3/abr – 19h45 – Estádio Jesús Bermúdez (Oruro-BOL).

Ficha Técnica

Corinthians 3 x 0 Tijuana (MEX)

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria e Carlos Astroza (ambos do CHI);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique) e Renato Augusto (Douglas); Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Tijuana: Saucedo; Ábrego (Garza), Gandolfi, Aguilar e Nuñez; Pellerano, Arce, Corona (Ruiz) e Martínez; Moreno e Riascos (Marquez).
Técnico: Antonio Mohamed.

Gols: Corinthians: Alexandre Pato, 26’ 1T; Guerrero, 36’ 1T; Paulinho, 36’ 2T.

CA: Corinthians: Alessandro. Tijuana: Pellerano, Aguilar, Arce, Moreno e Nuñez.

 

O Atlético Mineiro venceu o The Strongest, fora de casa por dois a um,  e está classificado para a próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)