Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2016 15:55

Corinthians vence Sport fora de casa, no seu 2° triunfo no campeonato

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O Corinthians venceu o Sport-Recife por dois a zero, fora de casa, chegando aos sete pontos, no segundo triunfo consecutivo no campeonato Brasileiro. Os gols foram feitos no segundo tempo do jogo, o primeiro pelo atacante Lucca e o último por Marquinhos Gabriel, nove minutos depois.

A segunda vitória alvinegra ocorreu em Recife (PE), no famoso estádio da Ilha do Retiro, onde a equipe paulista tem um retrospecto nada positivo, mas conseguiu reverter a lógica. No primeiro tempo a partida foi mais disputada, com a equipe da casa tendo mais chutes a gol e maior posse de bola.

Entretanto no segundo tempo, as coisas mudaram. O técnico Tite tirou o atacante Luciano, que até o momento não fez gol no campeonato e colocou Lucca, um dos destaques da Taça Libertadores, mas que tinha ido para reserva. Ele anotou o gol aos 24 minutos do 2° tempo, sendo que logo depois, aos 33 minutos, o placar foi ampliado com Marquinhos Gabriel.

Entre os destaques do time estava o meia Guilherme, que agora mais adiantado, sem muita obrigação na marcação, está rendendo mais, assim como o goleiro Walter, que fez boas defesas principalmente no 1º tempo. Ele vem ganhando confiança após sair da reserva e virar titular, deixando Cássio no banco.

Com esta vitória o Corinthians segue nas primeiras colocações, com sete pontos, enquanto que o Sport fica apenas com um ponto, em quatro jogos, amargando a última colocação do campeonato. Na próxima rodada terá pela frente o Santa Cruz, em um clássico de Pernambuco. Já a equipe paulista enfrenta o Santos.

O Flamengo venceu a Ponte Preta, fora de casa, por 2 a 1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)