Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence Sport fora de casa, no seu 2° triunfo no campeonato

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 29 de maio de 2016 - 15:55

O Corinthians venceu o Sport-Recife por dois a zero, fora de casa, chegando aos sete pontos, no segundo triunfo consecutivo no campeonato Brasileiro. Os gols foram feitos no segundo tempo do jogo, o primeiro pelo atacante Lucca e o último por Marquinhos Gabriel, nove minutos depois.

A segunda vitória alvinegra ocorreu em Recife (PE), no famoso estádio da Ilha do Retiro, onde a equipe paulista tem um retrospecto nada positivo, mas conseguiu reverter a lógica. No primeiro tempo a partida foi mais disputada, com a equipe da casa tendo mais chutes a gol e maior posse de bola.

Entretanto no segundo tempo, as coisas mudaram. O técnico Tite tirou o atacante Luciano, que até o momento não fez gol no campeonato e colocou Lucca, um dos destaques da Taça Libertadores, mas que tinha ido para reserva. Ele anotou o gol aos 24 minutos do 2° tempo, sendo que logo depois, aos 33 minutos, o placar foi ampliado com Marquinhos Gabriel.

Entre os destaques do time estava o meia Guilherme, que agora mais adiantado, sem muita obrigação na marcação, está rendendo mais, assim como o goleiro Walter, que fez boas defesas principalmente no 1º tempo. Ele vem ganhando confiança após sair da reserva e virar titular, deixando Cássio no banco.

Com esta vitória o Corinthians segue nas primeiras colocações, com sete pontos, enquanto que o Sport fica apenas com um ponto, em quatro jogos, amargando a última colocação do campeonato. Na próxima rodada terá pela frente o Santa Cruz, em um clássico de Pernambuco. Já a equipe paulista enfrenta o Santos.

O Flamengo venceu a Ponte Preta, fora de casa, por 2 a 1

SIGA-NOS NO Google News