Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2013 17:14

Corinthians vence São Paulo nos pênaltis e pega Santos na grande final

FPF

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (5) para decidir o outro finalista do Paulistão Chevrolet 2013. A partida terminou empatada por 0 a 0, mas o Corinthians venceu nos pênaltis por 4 a 3 e levou a vaga para a grande final.

A partida começou com os dois times buscando se movimentar em campo e armar jogadas. Luís Fabiano, aos oito minutos, arriscou o chute e Cássio fez a defesa. Antes dos dez minutos de jogo, o São Paulo teve de fazer uma substituição, com a entrada de Douglas no lugar de Osvaldo.

O São Paulo seguia pressionando e Paulo Miranda tentou a jogada ao 14 minutos, mas não conseguiu a finalização. O Corinthians tentava achar espaço para o contra-ataque, mas o time da casa conseguia controlar o ritmo da partida em seus primeiros minutos.

Carleto, aos 28, tentou o chute, mas a bola passou longe do gol de Cássio. O Corinthians tentava colocar a bola no campo de ataque, mas era o São Paulo a ter as melhores chances de gol no primeiro tempo. Aos 44, Ganso foi para o cruzamento, mas a bola foi na direção do gol e acertou a trave corintiana.

O início do segundo tempo viu o São Paulo tocando a bola e tentando achar espaços para atacar. Carleto, aos três minutos, tentou o chute, mas longe do gol. O Corinthians respondeu na tentativa de Romarinho, que cobrou falta e ninguém chegou para a conclusão. Aos 11, Emerson, em contra-ataque corintiano, partiu pela direita e bateu cruzado, para a defesa de Rogério Ceni.

Jadson cruzou a bola, Paulo Miranda chegou para completar e o goleiro do Corinthians conseguiu evitar o gol são-paulino. A partida seguia disputada, mas sem muitas oportunidades de gol por parte das duas equipes, que tentavam atacar, mas sem encaixar as finalizações.

O jogo foi para os pênaltis com o empate no tempo normal. Rogério Ceni abriu a série de cobranças para o São Paulo e converteu. Douglas empatou o placar e Rafael Tolói colcocou novamente o São Paulo na frente, com Romarinho empatando a série na sequência.

Ganso foi para a cobrança, mas mandou a bola para fora, com Fábio Santos colocando o Corinthians na frente e Jadson empatando de novo o placar. Alessandro teve a chance de recolocar o Corinthians na frente, mas acertou a trave.

Luís Fabiano tentou colocar o São Paulo em vantagem, mas Cássio fez a defesa. Alexandre Pato bateu Rogério Ceni defendeu, mas o árbitro mandou voltar a cobrança. Na segunda tentativa, Pato cobrou e classificou o Corinthians para a final.

O Corinthians enfrentará o Santos nas finais do Paulistão Chevrolet 2013.

Ficha técnica

São Paulo (3) 0 x (4) 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson (Douglas), Guerrero (Alexandre Pato) e Romarinho.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Denílson, Wellington, Ganso e Jadson; Osvaldo (Douglas) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

CA: Romarinho, Alessandro e Emerson (COR); Rafael Tolói (SPO).

Pênaltis: São Paulo 3 (Rogério Ceni, Rafael Tolói e Jadson) x 4 (Douglas, Romarinho, Fábio Santos e Alexandre Pato) Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)