Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2013 04:42

Corinthians vence São Paulo e conquista título da Recopa Sul-Americana

FPF

No Pacaembu, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana 2013. O Corinthians, que havia vencido a primeira partida, também conquistou o jogo de volta, por 2 a 0, e se sagrou campeão do torneio.

Emerson, logo no começo da partida, arriscou de fora da área, mas a bola bateu em Guerrero e foi para fora. Depois, Romarinho invadiu a área, dominou mesmo marcado e acabou desperdiçando a chance de finalizar a gol.

O São Paulo arriscou em chute de primeira de Denílson, que passou longe do gol de Cássio. Os dois times buscavam tocar a bola e criar chances de gol.

Danilo bateu de longe aos 11 minutos e Rogério Ceni tocou na bola para tirá-la do caminho do gol. No escanteio seguinte, Guerrero foi para o cabeceio e o goleiro do São Paulo ficou com a bola.

Aos 16, o São Paulo chegou mais uma vez ao ataque em jogada de Osvaldo que, mesmo marcado por Edenílson, dominou e foi para o chute, levando perigo para o gol corintiano.

Gil quase abriu o placar do Pacaembu ao subir para desviar de cabeça uma bola cruzada, que passou perto da trave são-paulina.

Romarinho fez o primeiro gol da partida aos 35 minutos, aproveitando sobra da tentativa de Guerrero para bater para o gol, com Rogério Ceni sem conseguir a defesa.

No começo do segundo tempo, o Corinthians teve chance em jogada individual de Guerrero, mas na hora de colocar a bola na área, Lúcio conseguiu o corte.

O São Paulo tentava pressionar atrás do gol de empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Cássio. O Corinthians segurava o ritmo da partida e tocava a bola com tranquilidade.

Aloísio, aos 21, teve a chance de fazer o gol ao ser lançado sozinho na área, matar a bola no peito e bater para a defesa do goleiro corintiano.

Pouco depois, Danilo aumentou a vantagem corintiana na partida. Ele aproveitou rebote de Rogério Ceni em chute do próprio meio-campista para chegar na bola e empurrá-la para o fundo das redes.

O domínio corintiano na etapa final aumentou, mantendo o toque de bola e impedindo os avanços do time do São Paulo. Rodrigo Caio tentou cabecear bola vinda de cobrança de falta, mas sem sucesso.

O São Paulo tentou ir ao ataque nos minutos finais, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Cássio.

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 São Paulo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP);

Assistentes: Marcio Santiago (MG) e Fabricio Vilarinho (GO);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Danilo, Romarinho (Renato Augusto) e Emerson (Ibson); Guerrero (Alexandre Pato).

Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan (Maicon); Denilson, Wellington (Aloísio), Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Romarinho (COR) aos 35 do primeiro tempo, Danilo (COR) aos 23 do segundo tempo.

CA: Douglas (SPO) e Danilo (COR).

 

Pela Libertadores o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Olimpia, do Paraguai, por 2 a 0, no jogo de ida.

Pela Copa do Brasil o Flamengo venceu o ASA por 2 a 1 e segue na competição

O Internacional empatou em 1 a 1 com o América Mineiro

O Cruzeiro eliminou o Atletico Goianense ao vencer, fora de casa, por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)