Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence São Bernardo e segue na liderança do Grupo B

FPF - 12 de março de 2015 - 07:02

Líder do Grupo B do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o Corinthians recebeu nesta quarta-feira (11) o São Bernardo pela nona rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O Corinthians segue na liderança do Grupo B, com 22 pontos ganhos. O São Bernardo tem oito é o quinto do Grupo A.

Luciano teve duas chances para abrir o placar para o Corinthians nos primeiros minutos de partida, desperdiçando ambas. O Corinthians ditava o ritmo de jogo e o São Bernardo tentava encaixar o contra-ataque.

O time do Grande ABC conseguiu momentos para pressionar o time da casa, mas o Corinthians continuou no comando da partida e Malcolm, aos 30 minutos, recebeu passe de Vagner Love para colocar o time alvinegro na frente do placar.

Aos sete minutos do segundo tempo, Luciano aproveitou cruzamento da direita de Edílson para arriscar o chute e por pouco não fazer o segundo gol corintiano na partida. O São Bernardo tentava tocar a bola, mas tinha dificuldade em vencer a marcação do time da casa.

Danilo recebeu passe de Vagner Love aos 30 minutos e bateu de primeira, quase marcando o segundo gol do Corinthians. A partida seguia em ritmo cadenciado, com o Corinthians dominando o campo e o São Bernardo pouco conseguindo no contra-ataque.

A grande chance dos visitantes aconteceu aos 43, no chute de Jean Carlos que Cássio teve de pegar duas vezes para impedir que o São Bernardo aproveitasse o rebote.

Próximos jogos de São Bernardo e Corinthians pela 10ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Corinthians x Red Bull Brasil - 14/mar - 16h00 - Arena Corinthians

São Bernardo x Rio Claro - 15/mar - 18h30 - Estádio 1º de Maio

SIGA-NOS NO Google News