Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2011 18:19

Corinthians vence Santos e assume a vice-liderança

FPF

O Corinthians venceu mais um clássico no Campeonato Paulista. O Timão recebeu o Santos no Pacaembu e venceu por 3 a 1, placar que aproximou o alvinegro do Parque São Jorge da liderança do campeonato.

O Timão foi a 19 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O Peixe está com 18, na briga pelas primeiras posições da tabela.

O Corinthians homenageou Ronaldo, que se aposentou durante a semana, com volta olímpica do Fenômeno antes do jogo e uma camisa especial usada pelos jogadores na partida. Com a bola rolando, o Timão iniciou melhor, tocando mais a bola e buscando achar situações de bola parada.

O Santos tentava segurar o Corinthians, mas acabou tomando o gol aos 23 minutos, com Fábio Santos, em cobrança de falta da intermediária, em uma bola que foi no ângulo do gol de Rafael. O Santos partiu para a reação e Diogo, aos 33, por pouco, não empatou a partida.

Com o Timão mais recuado, o Santos aproveitou para ganhar espaço e conseguir o empate. De fora da área, aos 41, Elano mandou um forte chute no ângulo de Júlio César, igualando o placar do Pacaembu.

O segundo tempo foi marcado pela forte chuva que caiu no Pacaembu, e o Peixe teve a chance da virada, com Elano. Ele recebeu de Neymar e bateu para defesa de Júlio César. O Timão partiu para o ataque e passou a dominar o campo na etapa final.

Aos 16, Dentinho é derrubado dentro da área e o árbitro marca pênalti. Fábio Santos cobrou e aumentou o placar para o Timão. O gol obrigou o alvinegro do litoral a ir de vez para o ataque, com o Corinthians recuando e explorando o contra-ataque.

O Santos não conseguia encaixar as chances de gol, e com isso o Timão se aproveitou. Aos 41, Ralf ganhou no meio-campo a bola de Diogo e tocou para Liédson. O atacante tocou por cima de Rafael e garantiu a vitória corintiana sobre o Santos.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio Prudente. O Santos recebe o São Bernardo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)