Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2012 19:17

Corinthians vence Paulista e segue na vice-liderança

FPF

Na perseguição ao São Paulo, que lidera o Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians teve muito trabalho na tarde deste domingo (8), mas venceu o Paulista por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, pela 18ª rodada.



Com a vitória, o Corinthians chegou aos 43 pontos e divide a liderança com o São Paulo, que aparece na frente pelos critérios de desempate. O Paulista, com 19, aparece na parte intermediária da tabela.



A primeira etapa começou com o Timão buscando o ataque e na primeira chance, Willian fez jogada individual, livrou-se de três defensores, mas foi travado na hora do arremate. Minutos depois, em cobrança de falta, Fábio Santos bateu no ângulo e Vagner nem foi na bola, que tirou tinta da trave e assustou o arqueiro jundiaiense.



Aos poucos, o Paulista deixou o campo de defesa e passou a gostar do jogo. Dener, em chute de fora da área, obrigou Julio César a se esticar para ceder escanteio. Richely também teve oportunidade, mas finalizou fraco. O Galo da Japi, sentindo o bom momento, insistiu no ataque e por pouco Samuel Xavier não marcou, mas novamente Julio César apareceu para afastar para escanteio.



Pouco criativo, o Corinthians ainda arriscou com Willian, que recebeu passe de cabeça de Liedson, mas o arremate subiu demais e saiu por cima do gol. Antes do apito final, Samuel Xavier arriscou novo chute de fora da área e a bola passou muito perto do gol.



No segundo tempo, o goleiro Vagner foi o grande destaque. O Timão voltou a atacar e Willian, em falta cobrada da entrada da área, obrigou o arqueiro a espalmar e ceder tiro de canto.



Na base da insistência, o Corinthians chegou ao gol. Aos 34 minutos, Fábio Santos desceu pela esquerda, foi até a linha de fundo e levantou na primeira trave, para Willian desviar de cabeça e abrir o marcador no Pacaembu.



O Paulista não desistiu e dois minutos depois, Reinaldo pegou rebote de Julio César e, sem ângulo, arriscou o chute, mas a bola amorteceu na zaga e sobrou para o arqueiro alvinegro. Com o placar favorável, bastou ao Corinthians administrar a posse de bola e esperar o apito final.



O próximo compromisso do Corinthians, na rodada de encerramento da primeira fase, acontece no domingo (15), contra a Ponte Preta, em Campinas, já o Paulista volta a campo diante do Bragantino, no Jaime Cintra, em Jundiaí.



Ficha técnica



Corinthians 1 x 0 Paulista



Árbitro: José Cláudio Rocha Filho;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie;
Data: 08 de abril às 16h;
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.



Corinthians: Júlio César; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Douglas) e Gilsinho (Ramirez); Emerson e Liedson (Elton).
Técnico: Tite



Paulista: Vagner; Samuel Xavier, Diogo, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Bruno Formigoni e Chiquinho (Carlao); Dener (Fabryzzio) e Rychely
Técnico: Luiz Carlos Martins.



Gols: Willian (COR), aos 34’ do segundo tempo



CA: Paulinho e Willian (COR); Bruno Formigoni, Diego Ivo e Madson (PAU

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)