Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

01/05/2011 18:54

Corinthians vence Palmeiras nos pênaltis e se classifica

FPF

O Corinthians está nas finais do Campeonato Paulista. O Timão venceu a decisão nos pênaltis sobre o Palmeiras por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal, neste domingo (1), no Pacaembu.

O jogo iniciou-se disputado e quente, com muitas jogadas e o Palmeiras indo mais ao ataque. Muitas jogadas duras no campo marcaram a etapa inicial, que viu a expulsão de Danilo, após entrada durante disputa de bola com Liédson.

Pouco depois, Valdívia sentiu e teve de deixar o campo. O Corinthians passou a ir mais ao ataque, e o Palmeiras segurava o ataque alvinegro. Nos minutos finais da etapa inicial, o Verdão teve de fazer mais uma substituição, com a saída de Cicinho.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e abriu o placar com Leandro Amaro, que completou cruzamento de Marcos Assunção para marcar o gol. O alviverde passou a administrar o resultado e chamou o Timão para o gol.

Minutos depois, Willian, também de cabeça, empatou o jogo. O restante da partida foi de muita tensão e várias chances perdidas por parte das equipes, o que acabou levando o jogo aos pênaltis.

A série inicial foi de 100% de aproveitamento para as duas equipes. Na segunda série, João Victor desperdiçou sua cobrança, defendida por Júlio César e o Corinthians converteu a sua com Ramirez para enfrentar o Santos nas finais.

PALMEIRAS 1 (5) x 1 (6) CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Assistentes Adicionais: Vinícius Furlan e Antônio Rogério Batista do Prado

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (João Victor), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdívia (Leandro Amaro); Luan e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (William) e Liédson
T: Tite

Gols: Leandro Amaro (PAL) aos 7 e William (COR) aos 18 do segundo tempo
Pênaltis: Palmeiras 5 (Kléber, Marcos Assunção, Luan, Márcio Araújo e Thiago Heleno) x 6 Corinthians (Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castán, Morais e William)
CA: Kléber (PAL); Alessandro, Fábio Santos, Bruno César, Ralf e Leandro Castán (COR)
CV: Danilo (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)