Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2011 18:54

Corinthians vence Palmeiras nos pênaltis e se classifica

FPF

O Corinthians está nas finais do Campeonato Paulista. O Timão venceu a decisão nos pênaltis sobre o Palmeiras por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal, neste domingo (1), no Pacaembu.

O jogo iniciou-se disputado e quente, com muitas jogadas e o Palmeiras indo mais ao ataque. Muitas jogadas duras no campo marcaram a etapa inicial, que viu a expulsão de Danilo, após entrada durante disputa de bola com Liédson.

Pouco depois, Valdívia sentiu e teve de deixar o campo. O Corinthians passou a ir mais ao ataque, e o Palmeiras segurava o ataque alvinegro. Nos minutos finais da etapa inicial, o Verdão teve de fazer mais uma substituição, com a saída de Cicinho.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e abriu o placar com Leandro Amaro, que completou cruzamento de Marcos Assunção para marcar o gol. O alviverde passou a administrar o resultado e chamou o Timão para o gol.

Minutos depois, Willian, também de cabeça, empatou o jogo. O restante da partida foi de muita tensão e várias chances perdidas por parte das equipes, o que acabou levando o jogo aos pênaltis.

A série inicial foi de 100% de aproveitamento para as duas equipes. Na segunda série, João Victor desperdiçou sua cobrança, defendida por Júlio César e o Corinthians converteu a sua com Ramirez para enfrentar o Santos nas finais.

PALMEIRAS 1 (5) x 1 (6) CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Assistentes Adicionais: Vinícius Furlan e Antônio Rogério Batista do Prado

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (João Victor), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdívia (Leandro Amaro); Luan e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (William) e Liédson
T: Tite

Gols: Leandro Amaro (PAL) aos 7 e William (COR) aos 18 do segundo tempo
Pênaltis: Palmeiras 5 (Kléber, Marcos Assunção, Luan, Márcio Araújo e Thiago Heleno) x 6 Corinthians (Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castán, Morais e William)
CA: Kléber (PAL); Alessandro, Fábio Santos, Bruno César, Ralf e Leandro Castán (COR)
CV: Danilo (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)