Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2009 22:21

Corinthians vence o Sertãozinho e está classificado

Federação Paulista de Futebol

Em São Carlos, onde atuou durante a primeira fase, o Corinthians enfrentou o Sertãozinho no duelo paulista da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo passando sufoco em alguns momentos, o Timão se saiu vencedor, pelo placar de 2 a 1



O Corinthians iniciou a partida dominando o jogo e criando as melhores jogadas. Aos 13, abriu o placar com Fernando Henrique, em chute forte, após matar a bola com o joelho. Ele mesmo quase aumentou o placar, após receber cruzamento da esquerda.



O Sertãozinho não se abateu e partiu para cima. Aos 20 minuto, saiu o empate. Após desvio para trás do zagueiro, Felipe Daniel bateu, a bola quicou no gramado, enganou o goleiro e igualou o placar do Prof. Luiz Augusto de Oliveira.



Ainda no primeiro tempo, o Corinthians chegou ao segundo tento. Guilherme, após confusão e bate-rebate, aproveitou para colocar novamente o Timão na frente do placar. O Sertãozinho pouco fez ofensivamente para tentar novo empate.



O segundo tempo se mostrou mais tranquilo para os corintianos. O time pressionou forte e dominou o campo de jogo, porém, os erros de finalização impediram que uma goleada se construísse em São Carlos.



O adversário do Corinthians nas oitavas-de-final será necessariamente um paulista, vindo do confronto entre Portuguesa x Ponte Preta.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)