Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2008 18:56

Corinthians vence o primeiro amistoso do ano

Agência Corinthians

O Timão bateu a Internacional de Limeira por 3 a 0, em Itu, no primeiro amistoso preparatório para a temporada.

O jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos para propiciar um maior descanso e dar a possibilidade dos treinadores orientarem melhor suas equipes.

Mano Menezes levou a campo, praticamente, o mesmo time que iniciou, ontem em Itu, o coletivo; a única alteração foi a entrada de André Santos, no lugar de Everton. E foi o próprio André quem fez a jogada do primeiro gol. O lateral cruzou para Finazzi, que apenas escorou para a meta de Thiago Fernandez.

No segundo tempo, ainda com a mesma equipe, o alvinegro continuou dominando as ações e aos 21min, após boa jogada entre Eduardo e Alessandro, o lateral foi derrubado dentro da área; pênalti. Lima ficou com a incumbência da cobrança, mas o atacante recém-contratado desperdiçou, possibilitando a defesa do goleiro da Inter.

Aos 29min, André Santos acertou um belíssimo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Thiago Fernandez, que até tentou, mas não conseguiu defender a bola.

No terceiro tempo, com as equipes bastante modificadas, o time de Parque São Jorge fez mais um, aos 9 min, com Dentinho completando de cabeça após chute de Lulinha.

Confira abaixo a escalação das duas equipes:

Corinthians: Felipe; Eduardo (Éverton Santos), Chicão, William e André Santos (Éverton Ribeiro); Carlos Alberto (Perdigão), Bruno Octávio (Carlão); Alessandro (Héverton) e Marcel (Lulinha); Lima (Dentinho) e Finazzi (Herrera).

Internacional: Thiago Fernandez (Paulo Néri); Baiano (Dê), Vinícius (Domingos), Cristiano (Léo Rachid) e Márcio Loyola (Lucas); Perez, Messias, Ronaldo Paulista e Kléber (Alexandre); Émerson (Vandinho) e Wellington (Hamilton).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)