Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 18:56

Corinthians vence o primeiro amistoso do ano

Agência Corinthians

O Timão bateu a Internacional de Limeira por 3 a 0, em Itu, no primeiro amistoso preparatório para a temporada.

O jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos para propiciar um maior descanso e dar a possibilidade dos treinadores orientarem melhor suas equipes.

Mano Menezes levou a campo, praticamente, o mesmo time que iniciou, ontem em Itu, o coletivo; a única alteração foi a entrada de André Santos, no lugar de Everton. E foi o próprio André quem fez a jogada do primeiro gol. O lateral cruzou para Finazzi, que apenas escorou para a meta de Thiago Fernandez.

No segundo tempo, ainda com a mesma equipe, o alvinegro continuou dominando as ações e aos 21min, após boa jogada entre Eduardo e Alessandro, o lateral foi derrubado dentro da área; pênalti. Lima ficou com a incumbência da cobrança, mas o atacante recém-contratado desperdiçou, possibilitando a defesa do goleiro da Inter.

Aos 29min, André Santos acertou um belíssimo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Thiago Fernandez, que até tentou, mas não conseguiu defender a bola.

No terceiro tempo, com as equipes bastante modificadas, o time de Parque São Jorge fez mais um, aos 9 min, com Dentinho completando de cabeça após chute de Lulinha.

Confira abaixo a escalação das duas equipes:

Corinthians: Felipe; Eduardo (Éverton Santos), Chicão, William e André Santos (Éverton Ribeiro); Carlos Alberto (Perdigão), Bruno Octávio (Carlão); Alessandro (Héverton) e Marcel (Lulinha); Lima (Dentinho) e Finazzi (Herrera).

Internacional: Thiago Fernandez (Paulo Néri); Baiano (Dê), Vinícius (Domingos), Cristiano (Léo Rachid) e Márcio Loyola (Lucas); Perez, Messias, Ronaldo Paulista e Kléber (Alexandre); Émerson (Vandinho) e Wellington (Hamilton).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)