Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2009 07:47

Corinthians vence o Fluminense (RJ) no Pacaembu

FPF

O Corinthians iniciou bem as quartas-de-final da Copa do Brasil. O Timão recebeu o Fluminense (RJ), no Pacaembu, e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Corinthians logo mostrou serviço nos primeiros minutos, criando boas jogadas. Aos sete minutos de partida, Douglas cobrou escanteio e Chicão acertou cabeçada para fora. Pouco depois, Dentinho recebeu lançamento de Cristian, tirou Fernando Henrique da jogada e abriu o placar.

Dentinho, aos 19, quase marcou seu segundo, mas a bola bateu na trave. As duas equipes fizeram boa pressão na primeira etapa, mas Felipe e Fernando Henrique estiveram bem inspirados, como na jogada de Ronaldo, aos 44, que recebeu de Alessandro e chutou para o goleiro do Flu defender.

No segundo tempo, Fernando Henrique evitou nova tentativa de gol corintiano, desta vez de André Santos, em cobrança de falta. O jogo teve o ritmo reduzido e as duas equipes tentaram ocupar espaços na marcação.

Thiago Neves, aos 20, arriscou para defesa de Felipe. Depois, André Santos recebeu de Ronaldo e viu Fernando Henrique evitar o segundo tento corintiano. Morais, minutos depois, acabou prensado na hora do chute. A partida voltava a ter lances interessantes, como o de Fred, que quase alcançou bola chutada por Alan e não conseguiu empatar. Depois, foi a vez de Boquita chutar e Fernando Henrique defender com os pés.

A partida de volta será no Rio de Janeiro, na próxima semana. O Corinthians precisa apenas empatar para se classificar.


No Maracanã, o Flamengo empatou em zero a zero com o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)