Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence o Fluminense (RJ) no Pacaembu

FPF - 14 de maio de 2009 - 07:47

O Corinthians iniciou bem as quartas-de-final da Copa do Brasil. O Timão recebeu o Fluminense (RJ), no Pacaembu, e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Corinthians logo mostrou serviço nos primeiros minutos, criando boas jogadas. Aos sete minutos de partida, Douglas cobrou escanteio e Chicão acertou cabeçada para fora. Pouco depois, Dentinho recebeu lançamento de Cristian, tirou Fernando Henrique da jogada e abriu o placar.

Dentinho, aos 19, quase marcou seu segundo, mas a bola bateu na trave. As duas equipes fizeram boa pressão na primeira etapa, mas Felipe e Fernando Henrique estiveram bem inspirados, como na jogada de Ronaldo, aos 44, que recebeu de Alessandro e chutou para o goleiro do Flu defender.

No segundo tempo, Fernando Henrique evitou nova tentativa de gol corintiano, desta vez de André Santos, em cobrança de falta. O jogo teve o ritmo reduzido e as duas equipes tentaram ocupar espaços na marcação.

Thiago Neves, aos 20, arriscou para defesa de Felipe. Depois, André Santos recebeu de Ronaldo e viu Fernando Henrique evitar o segundo tento corintiano. Morais, minutos depois, acabou prensado na hora do chute. A partida voltava a ter lances interessantes, como o de Fred, que quase alcançou bola chutada por Alan e não conseguiu empatar. Depois, foi a vez de Boquita chutar e Fernando Henrique defender com os pés.

A partida de volta será no Rio de Janeiro, na próxima semana. O Corinthians precisa apenas empatar para se classificar.


No Maracanã, o Flamengo empatou em zero a zero com o Internacional.

SIGA-NOS NO Google News