Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2009 07:47

Corinthians vence o Fluminense (RJ) no Pacaembu

FPF

O Corinthians iniciou bem as quartas-de-final da Copa do Brasil. O Timão recebeu o Fluminense (RJ), no Pacaembu, e venceu pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O Corinthians logo mostrou serviço nos primeiros minutos, criando boas jogadas. Aos sete minutos de partida, Douglas cobrou escanteio e Chicão acertou cabeçada para fora. Pouco depois, Dentinho recebeu lançamento de Cristian, tirou Fernando Henrique da jogada e abriu o placar.

Dentinho, aos 19, quase marcou seu segundo, mas a bola bateu na trave. As duas equipes fizeram boa pressão na primeira etapa, mas Felipe e Fernando Henrique estiveram bem inspirados, como na jogada de Ronaldo, aos 44, que recebeu de Alessandro e chutou para o goleiro do Flu defender.

No segundo tempo, Fernando Henrique evitou nova tentativa de gol corintiano, desta vez de André Santos, em cobrança de falta. O jogo teve o ritmo reduzido e as duas equipes tentaram ocupar espaços na marcação.

Thiago Neves, aos 20, arriscou para defesa de Felipe. Depois, André Santos recebeu de Ronaldo e viu Fernando Henrique evitar o segundo tento corintiano. Morais, minutos depois, acabou prensado na hora do chute. A partida voltava a ter lances interessantes, como o de Fred, que quase alcançou bola chutada por Alan e não conseguiu empatar. Depois, foi a vez de Boquita chutar e Fernando Henrique defender com os pés.

A partida de volta será no Rio de Janeiro, na próxima semana. O Corinthians precisa apenas empatar para se classificar.


No Maracanã, o Flamengo empatou em zero a zero com o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)