Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2010 07:27

Corinthians vence o Fluminense e embola briga pela liderança

FPF

A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Nesta quarta-feira, no Engenhão, no duelo de líder e vice-líder, o Corinthians venceu por 2 a 1 o Fluminense, acabando com uma longa série sem vencer fora de casa.

Agora, ambos os times tem a mesma pontuação, 41 pontos, com o Flu vencendo nos critérios de desempate (o Timão tem um jogo a menos), mas ambos estão apenas um ponto à frente do Cruzeiro, o terceiro colocado.

Sem muito público, o Engenhão viu um duelo pouco movimentado, em que as defesas tiveram papel importante na partida, em especial a corintiana, que soube segurar o ataque do Flu, liderado por Deco e Conca.

O primeiro gol da partida surgiu em falha na linha de impedimento do Tricolor, que rendeu a Jucilei marcar o tento. No resto do primeiro tempo, o Flu tentou o ataque, sem sucesso.

Com a entrada de Rodriguinho, o time da casa esperava chegar com mais força ao ataque. Isto aconteceu, mas a defesa corintiana se mostrou bem postada, contando também com as falhas na finalização dos jogadores do Fluminense.

O Corinthians apostou no contra-ataque e no toque rápido de bola para chegar ao segundo gol, anotado por Iarley. Pouco depois, Washington diminuiu o placar para o Flu.

O gol fez o time das Laranjeiras partir mais forte para o ataque. O Timão, com a vantagem no placar, se segurou para voltar para casa com três pontos valiosos.

Na próxima rodada, o Corinthians pega o Grêmio Prudente. Já o Fluminense terá o clássico com o Flamengo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)