Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence o Fluminense e embola briga pela liderança

FPF - 16 de setembro de 2010 - 07:27

A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Nesta quarta-feira, no Engenhão, no duelo de líder e vice-líder, o Corinthians venceu por 2 a 1 o Fluminense, acabando com uma longa série sem vencer fora de casa.

Agora, ambos os times tem a mesma pontuação, 41 pontos, com o Flu vencendo nos critérios de desempate (o Timão tem um jogo a menos), mas ambos estão apenas um ponto à frente do Cruzeiro, o terceiro colocado.

Sem muito público, o Engenhão viu um duelo pouco movimentado, em que as defesas tiveram papel importante na partida, em especial a corintiana, que soube segurar o ataque do Flu, liderado por Deco e Conca.

O primeiro gol da partida surgiu em falha na linha de impedimento do Tricolor, que rendeu a Jucilei marcar o tento. No resto do primeiro tempo, o Flu tentou o ataque, sem sucesso.

Com a entrada de Rodriguinho, o time da casa esperava chegar com mais força ao ataque. Isto aconteceu, mas a defesa corintiana se mostrou bem postada, contando também com as falhas na finalização dos jogadores do Fluminense.

O Corinthians apostou no contra-ataque e no toque rápido de bola para chegar ao segundo gol, anotado por Iarley. Pouco depois, Washington diminuiu o placar para o Flu.

O gol fez o time das Laranjeiras partir mais forte para o ataque. O Timão, com a vantagem no placar, se segurou para voltar para casa com três pontos valiosos.

Na próxima rodada, o Corinthians pega o Grêmio Prudente. Já o Fluminense terá o clássico com o Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News