Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2012 23:55

Corinthians vence o Flamengo

FPF

No duelo dos times de massa, Flamengo e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro e o Timão conseguiu mais uma vitória no Brasileirão, pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Douglas.

Com 11 pontos, o alvinegro fica na parte intermediária da tabela. Com 15, o Flamengo encerra a quarta-feira em décimo lugar, se afastando dos primeiros lugares.

Paulinho, aos dois minutos, conseguiu a primeira chance do jogo e Paulo Victor conseguiu a defesa. Aos oito, em contra-ataque, foi a vez de Romarinho tentar o chute e Paulo Victor fazer a defesa. O Corinthians começou a partida com postura mais defensiva, esperando o Flamengo ir ao ataque e tentar o contragolpe.

Botinelli arriscou o chute aos 14, sem sucesso. Aos 17, no cruzamento de Douglas, Romarinho quase marcou o gol do Timão, mas Paulo Victor apareceu novamente para defender. O atacante corintiano teve nova oportunidade de abrir o placar aos 20, e novamente o goleiro do Mengão conseguiu a defesa.

Aos 27 minutos, o Corinthians abriu o placar do Engenhão. Após erro na saída de bola do Flamengo, Douglas conseguiu o desarme, partiu com ela, e de frente para Paulo Victor, bateu para marcar.

O gol fez o Flamengo partir para cima atrás do empate, mas sem encaixar as jogadas de ataque. O Corinthians tocava a bola e criava chances esperando pelo erro flamenguista para usar o contra-ataque, como aconteceu aos 39, quando o Flamengo tentou afastar uma chance de gol corintiana e Douglas novamente aproveitou para bater de primeira e marcar o segundo do Timão na partida.

Aos 41, Romarinho tentou a finalização, mas mandou por cima do gol. No restante do primeiro tempo, o Flamengo foi para cima atrás do empate, mas a defesa do Corinthians soube segurar a vantagem.

No começo do segundo tempo, Emerson fez o lançamento para Romarinho, que tentou ajeitar para o chute, mas deixou Paulo Victor chegar na bola e fazer a defesa. Aos seis minutos, Adryan tentou o chute para o gol corintiano e Cássio fez a defesa. Depois, Emerson teve a chance do arremate, mas não conseguiu a conclusão.

Aos nove, o terceiro gol do Corinthians. Danilo recebeu a bola de Romarinho e bateu de primeira para aumentar a vantagem sobre o Flamengo no Engenhão.

Renato Abreu tentou o chute aos 12 minutos e mandou longe do gol de Cássio. O Flamengo tentava ir para cima, mas errava na hora da troca de passes e dava espaço para o contra-ataque corintiano. Douglas, aos 22, bateu falta e Paulo Victor fez a defesa.

Aírton cometeu pênalti em Emerson aos 26 minutos do segundo tempo. Emerson foi para a cobrança e Paulo Victor caiu para fazer a defesa da penalidade, salvando o Mengão de tomar o quarto gol na partida.

O Flamengo tentava aproveitar para criar chances de gol, mas sofria com os erros na hora do passe e a dificuldade de vencer a marcação corintiana. Aos 32, Mattheus bateu falta, Vágner Love tentou completar, Cássio defendeu, mas a jogada foi invalidada pela arbitragem. Aos 38, em outra cobrança de falta, o goleiro corintiano pulou para afastar de soco e evitar o cabeceio de jogador rubro-negro.

Os minutos finais viram o Flamengo tentar o gol. Nos acréscimos, Magal tentou levantar a bola na área e Cássio fez a defesa.

O Corinthians recebe a Portuguesa no clássico paulista da próxima rodada. O Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.

Ficha técnica
Flamengo 0 x 3 Corinthians

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ);
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS);
Assistentes Adicionais: Cleisson Veloso Pereira (MG) e Marcos Andre Gomes da Penha (ES);

Flamengo (RJ): Paulo Victor; Léo Moura, Arthur Sanches, Marllon e Magal; Airton, Ibson, Renato Abreu e Bottinelli (Adryan); Hernane (Mattheus) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas (Edenílson); Emerson e Romarinho (Jorge Henrique).
Técnico: Tite.

Gols: Douglas (COR) aos 27 e 38 do primeiro tempo, Danilo (COR) aos 9 do segundo tempo

CA: Chicão (COR); Adryan e Aírton (FLA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)