Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2011 18:07

Corinthians vence o Coritiba e segue nas primeiras colocações

FPF

Em Araraquara, no estádio da Fonte Luminosa, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com toque de bola rápido, o Corinthians, que estreou um uniforme vermelho, partiu para cima desde os primeiros minutos e Paulinho, aos quatro, tabelou com Willian, dominou e bateu de esquerda para abrir o placar na Fonte Luminosa.

Atuando com um time reserva em virtude das finais da Copa do Brasil, o Coritiba sentiu dificuldades pelo desentrosamento e o Timão seguiu ofensivo, porém diminuiu o ritmo. Nos minutos finais da primeira etapa, Morais bateu de fora da área e obrigou Vanderlei a fazer grande defesa.

Após o intervalo, o Corinthians continuou atacando e por pouco Chicão não ampliou em cobrança de falta, defendida por Vanderlei. O Coxa, aos poucos, arriscou jogadas ofensivas e aos 28 minutos, num levantamento na área alvinegra, Jéci desviou de cabeça para Leonardo empurrar para as redes e empatar o jogo.

Em seguida, Paulinho recebeu livre na área, mas errou o chute e desperdiçou ótima chance de ampliar. Pouco depois, aos 35, após boa jogada de Jorge Henrique, a bola chegou para Danilo, que bateu colocado para fazer o segundo do Timão.

Depois de recuperar a vantagem, o Timão tratou de tocar a bola e reforçar a marcação, mas o Coxa não desistiu e Anderson Aquino, em boa jogada pela esquerda, carimbou a trave de Júlio César.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Engenhão, já o Coritiba recebe o Vasco, no Couto Pereira, em Curitiba.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 1 Coritiba
Local: Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data e hora: dia 29 (domingo), às 16h;
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP. FIFA) e Jair Albano Felix (todos de MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Corinthians: Júlio César; Alessandro (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais (Edno); Willian (Jorge Henrique) e Liedson.
Técnico: Tite.

Coritiba: Vanderlei; Maranhão (Jonas), Jeci, Cleiton e Lucas Mendes; Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Geraldo; Everton Costa (Willian Leandro) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Paulinho (COR), aos 3 minutos do primeiro tempo; Leonardo (CTB), aos 28, e Danilo (COR), aos 35 minutos do segundo tempo.
CA: Chicão (COR) e Maranhão (CTB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)