Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/05/2011 18:07

Corinthians vence o Coritiba e segue nas primeiras colocações

FPF

Em Araraquara, no estádio da Fonte Luminosa, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com toque de bola rápido, o Corinthians, que estreou um uniforme vermelho, partiu para cima desde os primeiros minutos e Paulinho, aos quatro, tabelou com Willian, dominou e bateu de esquerda para abrir o placar na Fonte Luminosa.

Atuando com um time reserva em virtude das finais da Copa do Brasil, o Coritiba sentiu dificuldades pelo desentrosamento e o Timão seguiu ofensivo, porém diminuiu o ritmo. Nos minutos finais da primeira etapa, Morais bateu de fora da área e obrigou Vanderlei a fazer grande defesa.

Após o intervalo, o Corinthians continuou atacando e por pouco Chicão não ampliou em cobrança de falta, defendida por Vanderlei. O Coxa, aos poucos, arriscou jogadas ofensivas e aos 28 minutos, num levantamento na área alvinegra, Jéci desviou de cabeça para Leonardo empurrar para as redes e empatar o jogo.

Em seguida, Paulinho recebeu livre na área, mas errou o chute e desperdiçou ótima chance de ampliar. Pouco depois, aos 35, após boa jogada de Jorge Henrique, a bola chegou para Danilo, que bateu colocado para fazer o segundo do Timão.

Depois de recuperar a vantagem, o Timão tratou de tocar a bola e reforçar a marcação, mas o Coxa não desistiu e Anderson Aquino, em boa jogada pela esquerda, carimbou a trave de Júlio César.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Engenhão, já o Coritiba recebe o Vasco, no Couto Pereira, em Curitiba.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 1 Coritiba
Local: Estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data e hora: dia 29 (domingo), às 16h;
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP. FIFA) e Jair Albano Felix (todos de MG);
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).

Corinthians: Júlio César; Alessandro (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais (Edno); Willian (Jorge Henrique) e Liedson.
Técnico: Tite.

Coritiba: Vanderlei; Maranhão (Jonas), Jeci, Cleiton e Lucas Mendes; Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Geraldo; Everton Costa (Willian Leandro) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Paulinho (COR), aos 3 minutos do primeiro tempo; Leonardo (CTB), aos 28, e Danilo (COR), aos 35 minutos do segundo tempo.
CA: Chicão (COR) e Maranhão (CTB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)