Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2010 17:13

Corinthians vence o clássico com o Palmeiras

FPF

O Corinthians venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0, nesta tarde, no Pacaembu e chegou aos 53 pontos, mantendo a terceira posição no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, que ainda joga na rodada tem 54 pontos na vice-liderança e o Fluminense assumiu a ponta provisoriamente, com a mesma pontuação.

O primeiro tempo começou movimentado e o Corinthians tomou a iniciativa de atacar. Com jogadas de velocidade armadas por Ralf, Jucilei e Roberto Carlos, o Timão pressionou o Palmeiras e o gol não demorou a sair.

Aos 22 minutos, Bruno César foi lançado por Roberto Carlos e bateu de fora da área. A bola desviou na defesa, atrapalhou Deola e foi morrer no fundo das redes, tirando o zero do placar.

O Palmeiras procurou o gol de empate e Marcos Assunção assustou Júlio César, aos 29 minutos, em cobrança de escanteio fechada e desviada de cabeça por Chicão. A bola passou perto do travessão.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians teve nova chance de ampliar. Elias tocou para Ronaldo, que serviu Bruno César. Ele dominou e bateu de primeira, mas Deola fez grande defesa.

Após o intervalo, Felipão colocou Valdivia no lugar de Lincoln e Luís Felipe saiu para a entrada de Patrik.

As mudanças surtiram efeito e o Palmeiras passou a atacar com Valdívia e Marcos Assunção, que cobrou falta aos 23 minutos, na área, pelo alto e Danilo desviou de cabeça, mas Júlio César defendeu.

Pouco depois, Marcos Assunção cobrou nova falta, desta vez direta, no ângulo e Júlio César saltou para espalmar e ceder escanteio.

William Morais puxou alguns contra-ataques e aliviou a pressão. O Palmeiras insistiu até o minuto final, mas não conseguiu vencer o bloqueio corintiano.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Engenhão, e o Palmeiras recebe o Goiás, na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)