Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/10/2010 17:13

Corinthians vence o clássico com o Palmeiras

FPF

O Corinthians venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0, nesta tarde, no Pacaembu e chegou aos 53 pontos, mantendo a terceira posição no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, que ainda joga na rodada tem 54 pontos na vice-liderança e o Fluminense assumiu a ponta provisoriamente, com a mesma pontuação.

O primeiro tempo começou movimentado e o Corinthians tomou a iniciativa de atacar. Com jogadas de velocidade armadas por Ralf, Jucilei e Roberto Carlos, o Timão pressionou o Palmeiras e o gol não demorou a sair.

Aos 22 minutos, Bruno César foi lançado por Roberto Carlos e bateu de fora da área. A bola desviou na defesa, atrapalhou Deola e foi morrer no fundo das redes, tirando o zero do placar.

O Palmeiras procurou o gol de empate e Marcos Assunção assustou Júlio César, aos 29 minutos, em cobrança de escanteio fechada e desviada de cabeça por Chicão. A bola passou perto do travessão.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians teve nova chance de ampliar. Elias tocou para Ronaldo, que serviu Bruno César. Ele dominou e bateu de primeira, mas Deola fez grande defesa.

Após o intervalo, Felipão colocou Valdivia no lugar de Lincoln e Luís Felipe saiu para a entrada de Patrik.

As mudanças surtiram efeito e o Palmeiras passou a atacar com Valdívia e Marcos Assunção, que cobrou falta aos 23 minutos, na área, pelo alto e Danilo desviou de cabeça, mas Júlio César defendeu.

Pouco depois, Marcos Assunção cobrou nova falta, desta vez direta, no ângulo e Júlio César saltou para espalmar e ceder escanteio.

William Morais puxou alguns contra-ataques e aliviou a pressão. O Palmeiras insistiu até o minuto final, mas não conseguiu vencer o bloqueio corintiano.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Engenhão, e o Palmeiras recebe o Goiás, na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)