Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/04/2012 02:40

Corinthians vence Nacional (PAR) e avança às oitavas

FPF

Para garantir vaga antecipada à próxima fase da Copa Libertadores da América, o Corinthians foi até o Paraguai na noite desta quarta-feira (11) para enfrentar o Nacional (PAR), no Estádio Tenente Coronel Antonio Oddone Sarubbi, em Ciudad del Este, e venceu por 3 a 1.

Com a vitória, o Timão reassumiu a liderança do Grupo 06, com 11 pontos e garantiu matemáticamente vaga na próxima fase. Já o Nacional permanece com seis e não tem mais chances de prosseguir na competição.

Mesmo fora de casa, o Corinthias começou a partida contando com o apoio da maioria dos torcedores nas arquibancadas e tentando impôr seu ritmo de jogo. Logo no primeiro minuto, Liédson viu o goleiro adiantado e bateu por cobertura, mas a bola passou perto do gol. A resposta veio quatro minutos depois, no cabeceio de Texeira que assustou Júlio César.

Pouco depois, aos 11, Riveros aproveitou vacilo da defesa alvinegra e obrigou o arqueiro corintiano a fazer grande defesa. O time da casa tinha mais volume de jogo, mas quem abriu o placar foi o Timão. Aos 29, Danilo lançou Jorge Henrique na esquerda, que cortou para o meio e bateu colocado para inaugurar o marcador.

A vantagem deu tranquilidade ao Corinthians, que quase marcou o segundo no final do primeiro tempo. Aos 41, Chicão cruzou para Emerson que, livre de marcação, cabeceou na trave.

Na segunda etapa, o time do Parque São Jorge seguiu ofensivo e ampliou logo no início. Aos seis minutos, Edenílson fez ótima tabela com Danilo e a bola sobrou para Emerson, que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio para fazer o segundo do Timão.

Aos 23, Peralta aproveitou rebote do arqueiro corintiano para descontar para o Nacional. Nem deu tempo para comemorar. Quatro minutos depois, Elton aproveitou descuido da defesa do time paraguaio e empurrou para as redes para aumentar para o time alvinegro. A partir daí, o Corinthians administrou a posse de bola e esperou o apito final para comemorar a classificação antecipada.

Na rodada final da primeira fase, quarta-feira (18), o Corinthians recebe o Deportivo Táchira (VEN).

Ficha técnica

Nacional 1 x 3 Corinthians

Árbitro: Patrício Loustau (ARG);
Assistentes: Ernesto Uziga e Ivan Gabriel Nuñez (ARG);
Quarto árbitro: Carlos Amarilla (PAR);
Local: Estádio Tenente Coronel Antonio Oddone Sarubbi, Ciudad del Este;
Data: dia 11 de abril, às 22h (Brasília).

Nacional (PAR): Ignacio Don; Ricardo Mazacotte, Herminio Miranda, Denis Caniza e Marcos Miers; Derlis Orué (González), Javier Villarreal, Marcos Riveros (Peralta) e Silvio Torales; Germán Cano e Rodrigo Teixeira (Bogado).
Técnico: Javier Torrente.

Corinthians: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson (Elton) e Emerson (Willian).
Técnico: Tite.

Gols: Jorge Henrique (COR), aos 28’ 1T, Emerson (COR), aos 6’ 2T, Peralta (NAC), aos 23’ 2T, Elton (COR), aos 27’ 2T.

CA: Riveros, Orué, Marcos, Mazacotte (NAC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)