Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2012 02:40

Corinthians vence Nacional (PAR) e avança às oitavas

FPF

Para garantir vaga antecipada à próxima fase da Copa Libertadores da América, o Corinthians foi até o Paraguai na noite desta quarta-feira (11) para enfrentar o Nacional (PAR), no Estádio Tenente Coronel Antonio Oddone Sarubbi, em Ciudad del Este, e venceu por 3 a 1.

Com a vitória, o Timão reassumiu a liderança do Grupo 06, com 11 pontos e garantiu matemáticamente vaga na próxima fase. Já o Nacional permanece com seis e não tem mais chances de prosseguir na competição.

Mesmo fora de casa, o Corinthias começou a partida contando com o apoio da maioria dos torcedores nas arquibancadas e tentando impôr seu ritmo de jogo. Logo no primeiro minuto, Liédson viu o goleiro adiantado e bateu por cobertura, mas a bola passou perto do gol. A resposta veio quatro minutos depois, no cabeceio de Texeira que assustou Júlio César.

Pouco depois, aos 11, Riveros aproveitou vacilo da defesa alvinegra e obrigou o arqueiro corintiano a fazer grande defesa. O time da casa tinha mais volume de jogo, mas quem abriu o placar foi o Timão. Aos 29, Danilo lançou Jorge Henrique na esquerda, que cortou para o meio e bateu colocado para inaugurar o marcador.

A vantagem deu tranquilidade ao Corinthians, que quase marcou o segundo no final do primeiro tempo. Aos 41, Chicão cruzou para Emerson que, livre de marcação, cabeceou na trave.

Na segunda etapa, o time do Parque São Jorge seguiu ofensivo e ampliou logo no início. Aos seis minutos, Edenílson fez ótima tabela com Danilo e a bola sobrou para Emerson, que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio para fazer o segundo do Timão.

Aos 23, Peralta aproveitou rebote do arqueiro corintiano para descontar para o Nacional. Nem deu tempo para comemorar. Quatro minutos depois, Elton aproveitou descuido da defesa do time paraguaio e empurrou para as redes para aumentar para o time alvinegro. A partir daí, o Corinthians administrou a posse de bola e esperou o apito final para comemorar a classificação antecipada.

Na rodada final da primeira fase, quarta-feira (18), o Corinthians recebe o Deportivo Táchira (VEN).

Ficha técnica

Nacional 1 x 3 Corinthians

Árbitro: Patrício Loustau (ARG);
Assistentes: Ernesto Uziga e Ivan Gabriel Nuñez (ARG);
Quarto árbitro: Carlos Amarilla (PAR);
Local: Estádio Tenente Coronel Antonio Oddone Sarubbi, Ciudad del Este;
Data: dia 11 de abril, às 22h (Brasília).

Nacional (PAR): Ignacio Don; Ricardo Mazacotte, Herminio Miranda, Denis Caniza e Marcos Miers; Derlis Orué (González), Javier Villarreal, Marcos Riveros (Peralta) e Silvio Torales; Germán Cano e Rodrigo Teixeira (Bogado).
Técnico: Javier Torrente.

Corinthians: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson (Elton) e Emerson (Willian).
Técnico: Tite.

Gols: Jorge Henrique (COR), aos 28’ 1T, Emerson (COR), aos 6’ 2T, Peralta (NAC), aos 23’ 2T, Elton (COR), aos 27’ 2T.

CA: Riveros, Orué, Marcos, Mazacotte (NAC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)