Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2008 19:57

Corinthians vence mais uma e beneficia o Santo André

Federação Paulista de Futebol

O campeão Corinthians segue irresistível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado a vítima foi o Vila Nova de Goiás em jogo disputado no Pacaembu. O triunfo corintiano ajudou o Santo André, matematicamente garantido na elite em 2009.
No primeiro tempo a partida não foi tão movimentada. Os anfitriões atacavam, mas sem tanta volúpia, e as trocas de passes no meio campo eram constantes, porém pouco objetivas, justificando assim o placar inalterado no tempo inicial.

No segundo tempo o jogo ganhou novo ânimo e o Timão abriu a contagem aos sete minutos, através de Herrera, que completou para as redes após cruzamento. O time paulista era melhor e ampliou apenas aos 32, com o mesmo Herrera que finalizou após passe de Douglas.

Animado o time de Mano Menezes chegou ao terceiro com Alessandro aos 35, que definiu após assistência de Morais. Ainda houve tempo para a equipe de Túlio Maravilha diminuir aos 38, com Pedro Júnior cobrando pênalti. Fim de jogo e o Corinthians chega a 82 pontos na tabela e enfrenta na rodada seguinte o Avaí novamente no Pacaembu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)