Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence mais uma e beneficia o Santo André

Federação Paulista de Futebol - 15 de novembro de 2008 - 19:57

O campeão Corinthians segue irresistível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado a vítima foi o Vila Nova de Goiás em jogo disputado no Pacaembu. O triunfo corintiano ajudou o Santo André, matematicamente garantido na elite em 2009.
No primeiro tempo a partida não foi tão movimentada. Os anfitriões atacavam, mas sem tanta volúpia, e as trocas de passes no meio campo eram constantes, porém pouco objetivas, justificando assim o placar inalterado no tempo inicial.

No segundo tempo o jogo ganhou novo ânimo e o Timão abriu a contagem aos sete minutos, através de Herrera, que completou para as redes após cruzamento. O time paulista era melhor e ampliou apenas aos 32, com o mesmo Herrera que finalizou após passe de Douglas.

Animado o time de Mano Menezes chegou ao terceiro com Alessandro aos 35, que definiu após assistência de Morais. Ainda houve tempo para a equipe de Túlio Maravilha diminuir aos 38, com Pedro Júnior cobrando pênalti. Fim de jogo e o Corinthians chega a 82 pontos na tabela e enfrenta na rodada seguinte o Avaí novamente no Pacaembu

SIGA-NOS NO Google News