Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 19:57

Corinthians vence mais uma e beneficia o Santo André

Federação Paulista de Futebol

O campeão Corinthians segue irresistível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado a vítima foi o Vila Nova de Goiás em jogo disputado no Pacaembu. O triunfo corintiano ajudou o Santo André, matematicamente garantido na elite em 2009.
No primeiro tempo a partida não foi tão movimentada. Os anfitriões atacavam, mas sem tanta volúpia, e as trocas de passes no meio campo eram constantes, porém pouco objetivas, justificando assim o placar inalterado no tempo inicial.

No segundo tempo o jogo ganhou novo ânimo e o Timão abriu a contagem aos sete minutos, através de Herrera, que completou para as redes após cruzamento. O time paulista era melhor e ampliou apenas aos 32, com o mesmo Herrera que finalizou após passe de Douglas.

Animado o time de Mano Menezes chegou ao terceiro com Alessandro aos 35, que definiu após assistência de Morais. Ainda houve tempo para a equipe de Túlio Maravilha diminuir aos 38, com Pedro Júnior cobrando pênalti. Fim de jogo e o Corinthians chega a 82 pontos na tabela e enfrenta na rodada seguinte o Avaí novamente no Pacaembu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)