Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/03/2013 19:26

Corinthians vence Ituano no Pacaembu

FPF

Para permanecer no G8, o Corinthians recebeu o Ituano neste sábado (9) pelo Paulistão Chevrolet 2013 e em partida cheia de gols, venceu o jogo pelo placar de 3 a 2.

Com 18 pontos, o Corinthians espera pelo final da rodada para saber se ficará no G8. Com dez pontos, o Ituano fica na parte intermediária da tabela.

A primeira chance clara de gol foi do Corinthians, na cobrança de falta de Douglas e defendida por Vagner. Aos sete minutos, o Ituano teve a chance de marcar em cobrança de escanteio não defendida por Danilo Fernandes e que a defesa corintiana teve de fazer o corte. Romarinho tentou aproveitar contra-ataque aos dez minutos, sem sucesso. Emerson arriscou o chute aos 13 e Vagner caiu para fazer a defesa.

Três minutos depois, o Corinthians abriu o placar do Pacaembu. Emerson cruzou para Edenílson ir para o chute cruzado e mandar para o fundo das redes do goleiro do Ituano.

O Ituano foi para a pressão e conseguiu o empate aos 23 minutos, quando Cleber aproveitou escanteio cobrado por Fernando Gabriel para cabecear a bola, sem chances de Danilo Fernandes fazer a defesa.

O time visitante partiu para o ataque, atrás do gol da virada, mas foi o Corinthians a marcar o gol, aos 33, com Guilherme, que aproveitou cobrança de falta para arriscar o chute, mandar na trave e ver a bola depois entrar no fundo das redes de Vagner.

Mostrando poder de reação, o Ituano empatou novamente o placar aos 36, quando Fernando Gabriel cruzou e Luciano apareceu sem marcação para bater cruzado e mandar a bola no canto esquerdo do gol defendido por Danilo Fernandes.

O Corinthians tentava chegar ao ataque no começo do segundo tempo, buscando a posse de bola. Aos cinco minutos, Emerson foi lançado na área, mas não conseguiu chegar para a finalização. Depois, Douglas cruzou na área para Vagner sair e fazer a defesa. Aos 13, novamente Douglas apareceu e chutou longe do gol.

Logo depois de entrar em campo, Alexandre Pato bateu para o desvio no zagueiro antes dela ir para fora. Aos 21, Jorge Henrique cruzou e Pato não conseguiu desviar a bola para o gol. Douglas bateu falta aos 27 e Vagner conseguiu fazer a defesa.Aos 32, Paulinho foi para o cabeceio e trouxe perigo para a meta corintiana.

Aos 39 minutos, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Alexandre Pato foi derrubado dentro da grande área por Cleber. Emerson cobrou e Vagner fez a defesa. Na sequência, Felipe aproveitou o escanteio para marcar o terceiro do Corinthians na partida,

Próximos jogos de Corinthians e Ituano pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Corinthians x União Barbarense – 16/mar – 18h30 – Estádio do Pacaembu

Ituano x XV de Piracicaba – 15/mar – 19h30 – Estádio Dr. Novelli Júnior.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 2 Ituano

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Márcio Roberto Soares.

Corinthians: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor (Alexandre Pato); Willian Arão (Giovanni), Guilherme, Jorge Henrique e Douglas (Yago); Emerson e Romarinho.
Técnico: Tite.

Ituano: Vagner; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick (Alisson); Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel (Paulinho); Luciano (Marinho) e Adaílton.
Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Edenílson (COR) aos 16, Cleber (ITU) aos 23, Guilherme (COR) aos 33, Luciano (ITU) aos 36 do primeiro tempo, Felipe (COR) aos 40 do segundo tempo

CA: Leandro Silva, Marcinho Guerreiro e Cleber (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)