Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2013 19:26

Corinthians vence Ituano no Pacaembu

FPF

Para permanecer no G8, o Corinthians recebeu o Ituano neste sábado (9) pelo Paulistão Chevrolet 2013 e em partida cheia de gols, venceu o jogo pelo placar de 3 a 2.

Com 18 pontos, o Corinthians espera pelo final da rodada para saber se ficará no G8. Com dez pontos, o Ituano fica na parte intermediária da tabela.

A primeira chance clara de gol foi do Corinthians, na cobrança de falta de Douglas e defendida por Vagner. Aos sete minutos, o Ituano teve a chance de marcar em cobrança de escanteio não defendida por Danilo Fernandes e que a defesa corintiana teve de fazer o corte. Romarinho tentou aproveitar contra-ataque aos dez minutos, sem sucesso. Emerson arriscou o chute aos 13 e Vagner caiu para fazer a defesa.

Três minutos depois, o Corinthians abriu o placar do Pacaembu. Emerson cruzou para Edenílson ir para o chute cruzado e mandar para o fundo das redes do goleiro do Ituano.

O Ituano foi para a pressão e conseguiu o empate aos 23 minutos, quando Cleber aproveitou escanteio cobrado por Fernando Gabriel para cabecear a bola, sem chances de Danilo Fernandes fazer a defesa.

O time visitante partiu para o ataque, atrás do gol da virada, mas foi o Corinthians a marcar o gol, aos 33, com Guilherme, que aproveitou cobrança de falta para arriscar o chute, mandar na trave e ver a bola depois entrar no fundo das redes de Vagner.

Mostrando poder de reação, o Ituano empatou novamente o placar aos 36, quando Fernando Gabriel cruzou e Luciano apareceu sem marcação para bater cruzado e mandar a bola no canto esquerdo do gol defendido por Danilo Fernandes.

O Corinthians tentava chegar ao ataque no começo do segundo tempo, buscando a posse de bola. Aos cinco minutos, Emerson foi lançado na área, mas não conseguiu chegar para a finalização. Depois, Douglas cruzou na área para Vagner sair e fazer a defesa. Aos 13, novamente Douglas apareceu e chutou longe do gol.

Logo depois de entrar em campo, Alexandre Pato bateu para o desvio no zagueiro antes dela ir para fora. Aos 21, Jorge Henrique cruzou e Pato não conseguiu desviar a bola para o gol. Douglas bateu falta aos 27 e Vagner conseguiu fazer a defesa.Aos 32, Paulinho foi para o cabeceio e trouxe perigo para a meta corintiana.

Aos 39 minutos, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Alexandre Pato foi derrubado dentro da grande área por Cleber. Emerson cobrou e Vagner fez a defesa. Na sequência, Felipe aproveitou o escanteio para marcar o terceiro do Corinthians na partida,

Próximos jogos de Corinthians e Ituano pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Corinthians x União Barbarense – 16/mar – 18h30 – Estádio do Pacaembu

Ituano x XV de Piracicaba – 15/mar – 19h30 – Estádio Dr. Novelli Júnior.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 2 Ituano

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Márcio Roberto Soares.

Corinthians: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor (Alexandre Pato); Willian Arão (Giovanni), Guilherme, Jorge Henrique e Douglas (Yago); Emerson e Romarinho.
Técnico: Tite.

Ituano: Vagner; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick (Alisson); Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel (Paulinho); Luciano (Marinho) e Adaílton.
Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Edenílson (COR) aos 16, Cleber (ITU) aos 23, Guilherme (COR) aos 33, Luciano (ITU) aos 36 do primeiro tempo, Felipe (COR) aos 40 do segundo tempo

CA: Leandro Silva, Marcinho Guerreiro e Cleber (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)