Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 23:41

Corinthians vence Internacional e se isola na liderança

FPF

Em jogo antecipado da 12ª rodada, Corinthians e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. O Timão venceu mais uma na competição, pelo placar de 1 a 0.



Com a vitória, o alvinegro vai a 25 pontos e abre seis pontos do vice-líder Flamengo. O Colorado segue com 15, fora do G4.



O começo de partida foi de muita marcação e troca de passes, principalmente por parte do Corinthians. Liédson teve a primeira chance de gol da partida, com a bola tocando em um jogador do Inter e foi pela linha de fundo.



O Corinthians voltou ao ataque com lançamento para Liédson, mas Muriel chegou antes e fez a defesa. O atacante voltou a tentar o chute aos 14, mas a bola passou longe do gol colorado. No minuto seguinte, foi a vez de William arriscar de longe e o goleiro defender.



Zé Roberto foi lançado por Leandro Damião e Júlio César saiu do gol para fazer a defesa. O Timão dominava o primeiro tempo e se arriscava mais ao ataque. William, aos 26, bateu de longe e a bola passou muito perto da trave.



Aos 29, o Colorado teve a grande chance de marcar quando Leandro Damião recebeu na esquerda, invadiu a área, passou por Júlio César, mas na hora do passe para Zé Roberto, Fábio Santos fez o corte. D\'Alessandro bateu de longe, mas por cima do gol. No restante do primeiro tempo, o Corinthians pressionou muito e criou várias chances, mas não conseguiu o gol.



Alex cobrou falta direto para o gol no começo do segundo tempo e Muriel fez difícil defesa para evitar a abertura do placar. Depois, Paulinho, pelo meio, tentou o chute e a bola foi ao lado do gol do Internacional.



Oscar, em rebote de cobrança de escanteio, bateu e a bola passou à frente do gol corintiano. Depois, Oscar tocou cruzado para a área e Leandro Damião não conseguiu a conclusão. O Colorado dominava o segundo tempo e o Corinthians tentava reagir buscando o contra-ataque.



Alex bateu falta aos 25 e Muriel subiu no meio do gol para fazer a defesa. Aos 27, em contra-ataque, o Timão teve a chance de marcar, quando Emerson tocou para William, mas na hora do chute, o atacante errou o tempo da bola. O Timão já equilibrava a partida e fazia pressão para incomodar Muriel.



O Corinthians abriu o placar aos 31 minutos, quando, após jogada pela direita, William bateu cruzado, no ângulo de Muriel.



O Inter partiu para a pressão e o jogo tornou-se equilibrado nos minutos finais. O Corinthians buscava segurar o resultado até o fim, enquanto o Colorado pressionava atrás do empate, sem sucesso.



O Internacional volta a jogar no final de semana, contra o São Paulo. A próxima partida do Corinthians será diante do Botafogo.


CORINTHIANS 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)

CORINTHIANS
Júlio César; Weldon (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; William (Edenílson), Liédson (Emerson) e Jorge Henrique
T: Tite

INTERNACIONAL
Muriel; Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kléber; Guiñazu, Bolatti (Glaydson), Oscar e D\'Alessandro; Leandro Damião e Zé Roberto (Alex)
T: Paulo Roberto Falcão

Gol: William (COR) aos 31 do segundo tempo
CA: Zé Roberto e Juan (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)