Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2011 23:41

Corinthians vence Internacional e se isola na liderança

FPF

Em jogo antecipado da 12ª rodada, Corinthians e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. O Timão venceu mais uma na competição, pelo placar de 1 a 0.



Com a vitória, o alvinegro vai a 25 pontos e abre seis pontos do vice-líder Flamengo. O Colorado segue com 15, fora do G4.



O começo de partida foi de muita marcação e troca de passes, principalmente por parte do Corinthians. Liédson teve a primeira chance de gol da partida, com a bola tocando em um jogador do Inter e foi pela linha de fundo.



O Corinthians voltou ao ataque com lançamento para Liédson, mas Muriel chegou antes e fez a defesa. O atacante voltou a tentar o chute aos 14, mas a bola passou longe do gol colorado. No minuto seguinte, foi a vez de William arriscar de longe e o goleiro defender.



Zé Roberto foi lançado por Leandro Damião e Júlio César saiu do gol para fazer a defesa. O Timão dominava o primeiro tempo e se arriscava mais ao ataque. William, aos 26, bateu de longe e a bola passou muito perto da trave.



Aos 29, o Colorado teve a grande chance de marcar quando Leandro Damião recebeu na esquerda, invadiu a área, passou por Júlio César, mas na hora do passe para Zé Roberto, Fábio Santos fez o corte. D\'Alessandro bateu de longe, mas por cima do gol. No restante do primeiro tempo, o Corinthians pressionou muito e criou várias chances, mas não conseguiu o gol.



Alex cobrou falta direto para o gol no começo do segundo tempo e Muriel fez difícil defesa para evitar a abertura do placar. Depois, Paulinho, pelo meio, tentou o chute e a bola foi ao lado do gol do Internacional.



Oscar, em rebote de cobrança de escanteio, bateu e a bola passou à frente do gol corintiano. Depois, Oscar tocou cruzado para a área e Leandro Damião não conseguiu a conclusão. O Colorado dominava o segundo tempo e o Corinthians tentava reagir buscando o contra-ataque.



Alex bateu falta aos 25 e Muriel subiu no meio do gol para fazer a defesa. Aos 27, em contra-ataque, o Timão teve a chance de marcar, quando Emerson tocou para William, mas na hora do chute, o atacante errou o tempo da bola. O Timão já equilibrava a partida e fazia pressão para incomodar Muriel.



O Corinthians abriu o placar aos 31 minutos, quando, após jogada pela direita, William bateu cruzado, no ângulo de Muriel.



O Inter partiu para a pressão e o jogo tornou-se equilibrado nos minutos finais. O Corinthians buscava segurar o resultado até o fim, enquanto o Colorado pressionava atrás do empate, sem sucesso.



O Internacional volta a jogar no final de semana, contra o São Paulo. A próxima partida do Corinthians será diante do Botafogo.


CORINTHIANS 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)

CORINTHIANS
Júlio César; Weldon (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; William (Edenílson), Liédson (Emerson) e Jorge Henrique
T: Tite

INTERNACIONAL
Muriel; Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kléber; Guiñazu, Bolatti (Glaydson), Oscar e D\'Alessandro; Leandro Damião e Zé Roberto (Alex)
T: Paulo Roberto Falcão

Gol: William (COR) aos 31 do segundo tempo
CA: Zé Roberto e Juan (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)