Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2011 19:56

Corinthians vence Grêmio e segue líder do Brasileiro

Corinthians vence Grêmio e segue líder do Brasileiro

31.08.2011 Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Grêmio para voltar a se distanciar de seus adversários na briga pela liderança. O Timão se reabilitou da derrota no clássico para o Palmeiras com uma vitória por 3 a 2.

O alvinegro segue líder, com 40 pontos ganhos, enquanto o Tricolor gaúcho segue rondando a zona de rebaixamento, com 21 pontos.

Com menos de 30 segundos de partida, o Grêmio teve sua primeira chance, com Marquinhos, que bateu mal na bola, que foi longe do gol. O Corinthians foi para o ataque e passou a pressionar mais nos primeiros minutos.

Marquinhos tentou novamente aos seis minutos, em chute cruzado, que Júlio César não conseguiu defender, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos oito, o Timão teve grande chance em chute de Alessandro, que desviou em Liédson. Victor, mesmo caído no chão, conseguiu erguer o braço e tocar a bola pela linha de fundo.

Aos 16, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Adílson empurrou Emerson na disputa de bola. Chicão bateu e abriu o placar do Pacaembu.

Liédson completou cruzamento da direita, mas a bola foi por cima do gol. Aos 24, o atacante voltou a tentar, após erro da defesa gremista, mas na hora do chute, Victor apareceu para a defesa. O Grêmio respondeu com cruzamento que André Lima completou, mas Júlio César ficou com a bola.

Aos 33, Júlio César, do Grêmio, bateu forte na bola e o homônimo corintiano fez difícil defesa. Depois, Escudero fez a jogada, mas Júlio César faz nova defesa. O Grêmio buscava sair mais para o ataque, atrás do gol de empate.

O Tricolor conseguiu o gol na bola parada, aos 40 minutos, com o ex-corintiano Douglas. Na cobrança, a bola passou pela barreira e foi no canto direito de Júlio César.

O Corinthians iniciou o segundo tempo ameaçando o Grêmio com pressão em seu campo de ataque. Liédson bateu de longe aos dois minutos, mas a bola ficou perto do gol. Depois, o camisa 9 voltou a tentar, desta vez de cabeça, mas a bola ficou com Victor.

A primeira boa chance gremista veio no chute de longe de Escudero, que não assustou a Júlio César. Douglas, aos dez minutos, mandou uma bomba, defendida pelo goleiro corintiano. O Grêmio apertava mais o Corinthians, que tentava achar no contra-ataque.

O Corinthians desempatou o placar aos 19 minutos, com Paulinho. Jorge Henrique fez o passe para o volante, ele aproveitou a hesitação da defesa gremista para bater para o gol.

Três minutos depois, o terceiro gol corintiano. Após cruzamento na área, Liédson dominou e chutou. A bola deu rebote e depois de bate-rebate, a bola ficou com Ramon, que conferiu para o gol.

O Corinthians ficou com um a menos na expulsão de Liédson, após atingir Edcarlos na disputa de bola no meio-de-campo. O Grêmio aproveitou e chegou ao segundo gol aos 28, com André Lima. Douglas bateu escanteio, Edcarlos fez o toque e o atacante colocou a bola no fundo das redes de Júlio César.

Edenílson acabou expulso aos 33 minutos, ao demorar demais para deixar o campo na hora em que seria substituído por Wallace, que acabou entrando no lugar de Emerson. O Grêmio foi ao ataque e Brandão teve duas chances para marcar o gol de empate, mas acabou desarmado em ambas.

O Tricolor aproveitou os minutos finais para fazer pressão e André Lima teve grande chance para empatar o jogo ao ficar cara-a-cara com Júlio César, mas o goleiro corintiano defendeu. A pressão gremista seguiu, mas o Corinthians segurou o resultado até o apito final.

O Corinthians visita o Coritiba na próxima rodada. O Grêmio recebe o Atlético-PR.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 2 Grêmio/RS

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Paulo André e Ramon (Welder); Ralf, Paulinho, Edenílson e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Wallace) e Liedson.
Técnico: Tite.

Grêmio (RS): Victor; Adilson, Saimon, Vilson (Edcarlos) e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos (Brandão) e Escudero (Leandro); André Lima.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (GO) e Fábio Pereira (TO);
Quarto arbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 31 (quarta-feira), às 18h.

Gols: Chicão (COR) de pênalti, 17’ 1T – Douglas (GRE) de falta, 40’ 1T – Paulinho (COR) 19’ 2T – Ramon (COR) 33’ 2T – André Lima (GRE) 28’ 2T -

CA: Grêmio: Adilson, Fabio Rochemback, Leandro e Douglas - Corinthians: Edenílson eiedson

CV: Liedson e Edenílson

O Vasco da Gama venceu o Ceará por 3 a 1 e está em segundo lugar, provisóriamente, até o término da rodada de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)