Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/05/2011 18:04

Corinthians vence Grêmio de virada na estreia

FPF

Vice-campeões de seus respectivos estados, Grêmio e Corinthians se enfrentaram neste domingo (22) pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. De virada, o Timão estreou com vitória por 2 a 1.

Douglas teve a primeira boa chance de jogo em cobrança de falta, que bateu na barreira. O Timão respondeu com Ramírez, que de fora da área, mandou longe do gol de Victor.

Morais arriscou o chute e a bola passou perto da trave. O alvinegro se insinuava mais ofensivo e detinha mais a bola. O Tricolor teve ainda boa chance aos 18, quando Douglas bateu escanteio fechado e por pouco não marcou o gol olímpico, evitado por Júlio César.

Júnior Viçosa desperdiçou a chance de marcar ao não completar cruzamento para o gol. O atacante gremista tentaria de voleio aos 29, mas a bola foi por cima da meta defendida por Júlio César.

Liédson fez a tabela com Paulinho e depois, tocou para Willian, que chutou pelo alto, mas para fora. Aos 32, Morais fez o roubo de bola e tocou rasteiro para a defesa de Victor.

O restante da etapa inicial foi de muito equilíbrio por parte dos dois times, que criaram algumas chances. No entanto, o placar foi para o intervalo no 0 a 0.

O segundo tempo se iniciou com o Grêmio pressionando mais e o Corinthians buscando equilíbrio em campo. Aos 12, Leandro foi derrubado na área e pênalti foi marcado para os gaúchos. Douglas cobrou e abriu o placar do Olímpico.

Chicão fez a cobrança de falta, que bateu na defesa. Ramírez ganhou o rebote, mas Neuton conseguiu evitar o gol em cima da linha. O zagueiro corintiano teve melhor sorte pouco depois ao marcar o gol de empate, também em cobrança de pênalti, aos 20.

Fábio Santos recebeu de Danilo e bateu cruzado para a defesa de Victor, aos 23. Quatro minutos depois, após lateral cobrado por Alessandro, Danilo tocou para Liédson marcar o gol da virada.

Paulinho teve chance de bater para o gol, mas Victor fez a defesa. O Grêmio respondeu com escanteio de Douglas, que Júlio César defendeu. Escudero pegou o rebote e bateu por cima do gol. O Timão segurou a bola nos minutos finais para garantir a vitória.

O Grêmio enfrenta o Atlético (PR) na próxima rodada. O Corinthians recebe o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)