Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2011 18:04

Corinthians vence Grêmio de virada na estreia

FPF

Vice-campeões de seus respectivos estados, Grêmio e Corinthians se enfrentaram neste domingo (22) pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. De virada, o Timão estreou com vitória por 2 a 1.

Douglas teve a primeira boa chance de jogo em cobrança de falta, que bateu na barreira. O Timão respondeu com Ramírez, que de fora da área, mandou longe do gol de Victor.

Morais arriscou o chute e a bola passou perto da trave. O alvinegro se insinuava mais ofensivo e detinha mais a bola. O Tricolor teve ainda boa chance aos 18, quando Douglas bateu escanteio fechado e por pouco não marcou o gol olímpico, evitado por Júlio César.

Júnior Viçosa desperdiçou a chance de marcar ao não completar cruzamento para o gol. O atacante gremista tentaria de voleio aos 29, mas a bola foi por cima da meta defendida por Júlio César.

Liédson fez a tabela com Paulinho e depois, tocou para Willian, que chutou pelo alto, mas para fora. Aos 32, Morais fez o roubo de bola e tocou rasteiro para a defesa de Victor.

O restante da etapa inicial foi de muito equilíbrio por parte dos dois times, que criaram algumas chances. No entanto, o placar foi para o intervalo no 0 a 0.

O segundo tempo se iniciou com o Grêmio pressionando mais e o Corinthians buscando equilíbrio em campo. Aos 12, Leandro foi derrubado na área e pênalti foi marcado para os gaúchos. Douglas cobrou e abriu o placar do Olímpico.

Chicão fez a cobrança de falta, que bateu na defesa. Ramírez ganhou o rebote, mas Neuton conseguiu evitar o gol em cima da linha. O zagueiro corintiano teve melhor sorte pouco depois ao marcar o gol de empate, também em cobrança de pênalti, aos 20.

Fábio Santos recebeu de Danilo e bateu cruzado para a defesa de Victor, aos 23. Quatro minutos depois, após lateral cobrado por Alessandro, Danilo tocou para Liédson marcar o gol da virada.

Paulinho teve chance de bater para o gol, mas Victor fez a defesa. O Grêmio respondeu com escanteio de Douglas, que Júlio César defendeu. Escudero pegou o rebote e bateu por cima do gol. O Timão segurou a bola nos minutos finais para garantir a vitória.

O Grêmio enfrenta o Atlético (PR) na próxima rodada. O Corinthians recebe o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)