Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2007 20:27

Corinthians vence Goiás na reestréia de Vampeta

Portal Terra

O Corinthians interrompeu neste sábado a seqüência de dez jogos sem vitória neste Campeonato Brasileiro ao superar o Goiás por 1 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional. O confronto marcou a reestréia do volante Vampeta com a camisa alvinegra.

A equipe do Parque São Jorge começou um pouco melhor que o Goiás no jogo e não demorou muito para abrir o placar. Depois de um longo lançamento de Vampeta, o meia-atacante Everton Santos avançou pela esquerda e cruzou para Clodoaldo, no meio da área, completar para o gol.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians acabou perdendo o volante Marcelo Oliveira, machucado. O jogador deixou o gramado com suspeita de uma lesão no joelho esquerdo.

Apesar de sair na frente do placar, o Corinthians sofreu pressão durante o jogo, sobretudo no segundo tempo. Mesmo depois da expulsão do zagueiro Amaral, aos 17min, a equipe levou sufoco dos goianos e por pouco não acabou cedendo o empate.

O goleiro Felipe, do time alvinegro, teve bastante trabalho para evitar que a sua meta fosse vazada. Na melhor chance do Goiás, aos 29min, o camisa um do Corinthians demonstrou agilidade ao mandar a bola para escanteio após finalização do atacante adversário Felipe.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 20 pontos, mas permanece próximo à zona de rebaixamento. O Goiás, por sua vez, permanece com 26 pontos e corre sérios riscos de deixar o grupo dos quatro melhores do Brasileiro com os jogos deste domingo.

As duas equipes voltam a atuar pela competição nacional no meio de semana. Na quarta-feira, o Goiás recebe o Atlético-MG, no Estádio Serra Dourada, e no dia seguinte o Corinthians visita o Vasco da Gama, em São Januário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)