Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence Goiás na reestréia de Vampeta

Portal Terra - 04 de agosto de 2007 - 20:27

O Corinthians interrompeu neste sábado a seqüência de dez jogos sem vitória neste Campeonato Brasileiro ao superar o Goiás por 1 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional. O confronto marcou a reestréia do volante Vampeta com a camisa alvinegra.

A equipe do Parque São Jorge começou um pouco melhor que o Goiás no jogo e não demorou muito para abrir o placar. Depois de um longo lançamento de Vampeta, o meia-atacante Everton Santos avançou pela esquerda e cruzou para Clodoaldo, no meio da área, completar para o gol.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians acabou perdendo o volante Marcelo Oliveira, machucado. O jogador deixou o gramado com suspeita de uma lesão no joelho esquerdo.

Apesar de sair na frente do placar, o Corinthians sofreu pressão durante o jogo, sobretudo no segundo tempo. Mesmo depois da expulsão do zagueiro Amaral, aos 17min, a equipe levou sufoco dos goianos e por pouco não acabou cedendo o empate.

O goleiro Felipe, do time alvinegro, teve bastante trabalho para evitar que a sua meta fosse vazada. Na melhor chance do Goiás, aos 29min, o camisa um do Corinthians demonstrou agilidade ao mandar a bola para escanteio após finalização do atacante adversário Felipe.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 20 pontos, mas permanece próximo à zona de rebaixamento. O Goiás, por sua vez, permanece com 26 pontos e corre sérios riscos de deixar o grupo dos quatro melhores do Brasileiro com os jogos deste domingo.

As duas equipes voltam a atuar pela competição nacional no meio de semana. Na quarta-feira, o Goiás recebe o Atlético-MG, no Estádio Serra Dourada, e no dia seguinte o Corinthians visita o Vasco da Gama, em São Januário.

SIGA-NOS NO Google News