Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2011 18:13

Corinthians vence Fluminense e é vice-líder

Tentando-se manter na cola do líder São Paulo, o Corinthians recebeu os atuais campeões brasileiros, o Fluminense, neste domingo (12), no Pacaembu. O Timão venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O alvinegro vai a dez pontos e é vice-líder do campeonato, dois pontos atrás do São Paulo. O Flu tem seis e é o nono colocado.

O jogo iniciou com equilíbrio e as duas equipes tiveram chances para abrir o placar. O Cortinthians abriu o placar aos seis minutos, quando Danilo tentou o cruzamento e a bola desviou em Leandro Euzébio. A bola voltou para Danilo, que fez novo cruzamento, mas desta vez, Willian apareceu para colocar a bola no fundo das redes.

O Flu respondeu com cobrança de falta de Deco, que a defesa corintiana tirou. No rebote, Conca mandou por cima do gol. Liédson teve sua chance para aumentar o placar, mas a bola foi para fora. Jorge Henrique, aos 13, teve a chance em cobrança de falta, defendida por Ricardo Berna.

Liédson tentou o gol após erro na saída de bola de Gum, mas ele pegou mal na bola e Ricardo Berna fez a defesa. Fred, aos 22, teve a chance de marcar, mas acabou segurando demais a bola e Ralf fez o desarme. Depois, Júlio César evitou a chance de Gum empatar o jogo.

Aos 28 minutos, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor, quando Leandro Euzébio fez a falta dentro da área em Liédson. Willian foi para a cobrança e marcou o segundo do Timão no Pacaembu. O gol fez o time das Laranjeiras partir para o ataque e pressionar ainda mais o Corinthians.

O Flu perdeu Deco, lesionado, aos 37, sendo substituído por Marquinho. O Corinthians aproveitou os minutos finais para tentar se impor novamente na partida. O Tricolor ainda buscou ter chances de ir ao ataque, mas o Timão encerrou a etapa inicial na frente.

Souza cobrou falta no começo do segundo tempo e Júlio César pulou para fazer a defesa. Pouco depois, o meia do Flu voltou a arriscar e o goleiro corintiano voltou a impedir o gol. O time das Laranjeiras pressionava mais, enquanto o Timão tentava administrar o resultado e usar o contra-ataque.

Aos 12, Conca chegou com perigo e Júlio César fez a defesa, dando escanteio para o Fluminense. Souza fez a cobrança e Willian tirou a bola da área. Depois, Welder cobrou escanteio e Jorge Henrique, após desviou, chutou a bola para fora.

O Flu intensificou a pressão e o Corinthians tentava equilibrar a partida. Souza era o jogador mais ativo do setor ofensivo do time carioca, criando boa parte das jogadas de ataque do time. Aos 28, após cobrança de falta, ele bateu e Júlio César fez a defesa.

Aos 33, Welder bateu falta, Danilo fez o desvio para Paulinho ficar com a bola, mas na hora de finalizar, a bola desviou na defesa tricolor. Quatro minutos depois, o Colorado respondeu também na bola parada, em que a bola foi por cima do travessão de Marcos depois de desvio do ataque do Inter. Aos 38, Gilberto quase conseguiu o empate após cruzamento da direita.

Souza apareceu novamente aos 41, quando ele cobrou falta, mas a bola bateu na barreira e foi pela linha de fundo. Na sequência, o Fluminense teve outra falta, mas a defesa corintiana tirou novamente a bola. O Timão tentava tocar a bola e conseguir o gol nos minutos finais, mas garantiu os três pontos.

O Corinthians terá o clássico com o Santos na próxima rodada, enquanto que o Fluminense recebe o Bahia.

CORINTHIANS 2 x 0 FLUMINENSE

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Júlio César Rodrigues dos Santos e Marcelo Bertanha Barison (ambos do RS)

CORINTHIANS
Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos. Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Morais), Liédson (Emerson) e Jorge Henrique (Ramírez)
T: Tite

FLUMINENSE
Ricardo Berna; Gum, Edinho (Souza) e Leandro Euzébio; Mariano, Deco (Marquinho), Valencia, Conca e Júlio César; Tartá (Rafael Moura) e Fred
T: Abel Braga

Gols: Willian (COR) aos 6 e 28 do primeiro tempo
CA: Danilo e Paulinho (COR); Rafael Moura, Leandro Euzébio e Souza (FLU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)