Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2009 18:20

Corinthians vence e se recupera sobre Atlético-MG

João Humberto, Campo Grande News

O Corinthians fez as pazes com a vitória e com o bom futebol. Após amargar jejum de cinco rodadas sem triunfo e vindo de apresentações ruins, o time se recuperou neste domingo ao bater o Atlético-MG por 2 a 0, no Pacaembu.

Inspirado pela presença de Ronaldo nas arquibancadas, o setor ofensivo da equipe paulista desencantou e ajudou na exibição superior em relação às últimas partidas. A torcida gostou e vibrou no final: "o Coringão voltou".

A vitória desta tarde foi a oitava do Corinthians no Brasileiro, a sétima obtida no Pacaembu. Com o resultado, o time de Mano Menezes chegou aos 28 pontos e subiu na tabela, aparecendo entre os dez primeiros. O Atlético-MG, por sua vez, permaneceu com 32 e se distanciou um pouco da briga pela liderança.

Após mais de 540 minutos de "seca", o setor ofensivo corintiano voltou a fazer um gol. Último atacante que havia anotado neste Brasileiro (contra o Vitória), Dentinho abriu o placar sobre os mineiros. Entre fotos e autógrafos, Ronaldo viu das tribunas o companheiro desencantar. Boquita, em dia inspirado, ampliou a vantagem. Antes dessa partida, o zagueiro Chicão havia marcado o último gol da equipe (diante do Santo André), o único dos últimos cinco jogos.

Conforme a organização da partida, um público de 19.773 pagantes acompanhou o jogo, que registrou um total de 21.947 pessoas. A renda contabilizada foi de R$ 602.707,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)