Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence e se recupera sobre Atlético-MG

João Humberto, Campo Grande News - 16 de agosto de 2009 - 18:20

O Corinthians fez as pazes com a vitória e com o bom futebol. Após amargar jejum de cinco rodadas sem triunfo e vindo de apresentações ruins, o time se recuperou neste domingo ao bater o Atlético-MG por 2 a 0, no Pacaembu.

Inspirado pela presença de Ronaldo nas arquibancadas, o setor ofensivo da equipe paulista desencantou e ajudou na exibição superior em relação às últimas partidas. A torcida gostou e vibrou no final: "o Coringão voltou".

A vitória desta tarde foi a oitava do Corinthians no Brasileiro, a sétima obtida no Pacaembu. Com o resultado, o time de Mano Menezes chegou aos 28 pontos e subiu na tabela, aparecendo entre os dez primeiros. O Atlético-MG, por sua vez, permaneceu com 32 e se distanciou um pouco da briga pela liderança.

Após mais de 540 minutos de "seca", o setor ofensivo corintiano voltou a fazer um gol. Último atacante que havia anotado neste Brasileiro (contra o Vitória), Dentinho abriu o placar sobre os mineiros. Entre fotos e autógrafos, Ronaldo viu das tribunas o companheiro desencantar. Boquita, em dia inspirado, ampliou a vantagem. Antes dessa partida, o zagueiro Chicão havia marcado o último gol da equipe (diante do Santo André), o único dos últimos cinco jogos.

Conforme a organização da partida, um público de 19.773 pagantes acompanhou o jogo, que registrou um total de 21.947 pessoas. A renda contabilizada foi de R$ 602.707,00. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News