Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence e se classifica na Libertadores

FPF - 15 de abril de 2010 - 07:39

Na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians derrotou o Racing-URU por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América. O jogo, válido pelo Grupo 1 do torneio continental, foi realizado no estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Com o resultado, o Corinthians continua firme na liderança do Grupo 1 da Libertadores, com 13 pontos, além de possuir até o momento a melhor campanha da primeira fase do torneio. Já o Racing-URU está em segundo lugar, com sete pontos.

Logo no início, o jogo precisou ser interrompido por cerca de 15 minutos devido a um apagão no estádio Parque Central. Quando a bola voltou a rolar, o Corinthians mostrou solidez no meio de campo e dominou as ações.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Roberto Carlos tentou o cruzamento rasteiro, a zaga do Racing afastou mal e Dentinho apareceu livre para abrir o placar.
Já no segundo tempo, aos 42, Jucilei levantou a bola na medida para Elias, que cabeceou bem e definiu a vitória corintiana fora de casa.

Na próxima quinta-feira (22), às 21h50, o Corinthians recebe o Independiente Medellín-COL. Na mesma data e horário, o Racing visita o Cerro Porteño-PAR

SIGA-NOS NO Google News