Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2010 07:39

Corinthians vence e se classifica na Libertadores

FPF

Na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians derrotou o Racing-URU por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da Taça Libertadores da América. O jogo, válido pelo Grupo 1 do torneio continental, foi realizado no estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Com o resultado, o Corinthians continua firme na liderança do Grupo 1 da Libertadores, com 13 pontos, além de possuir até o momento a melhor campanha da primeira fase do torneio. Já o Racing-URU está em segundo lugar, com sete pontos.

Logo no início, o jogo precisou ser interrompido por cerca de 15 minutos devido a um apagão no estádio Parque Central. Quando a bola voltou a rolar, o Corinthians mostrou solidez no meio de campo e dominou as ações.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Roberto Carlos tentou o cruzamento rasteiro, a zaga do Racing afastou mal e Dentinho apareceu livre para abrir o placar.
Já no segundo tempo, aos 42, Jucilei levantou a bola na medida para Elias, que cabeceou bem e definiu a vitória corintiana fora de casa.

Na próxima quinta-feira (22), às 21h50, o Corinthians recebe o Independiente Medellín-COL. Na mesma data e horário, o Racing visita o Cerro Porteño-PAR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)