Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 18:30

Corinthians vence e entra no G4

Humberto Marques/Campo Grande News

Em uma partida de muitas reclamações sobre a arbitragem de José Henrique de Carvalho o Corinthians venceu o líder Guaratinguetá por 2x0 no Morumbi (São Paulo/SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado põe o Alvinegro do Parque São Jorge na quarta posição da tabela, com 23 pontos, desbancando o São Paulo e ficando no grupo de times que se classificariam hoje para as semifinais do torneio. O Guará segue na ponta.

Segundo o Terra Esportes, o Guarainguetá reclamou de gol anulado erroneamente pelo juiz, enquanto o time da casa protestou contra a expulsão do volante Bóvio e sobre o volante Magal, do Guará – que teria recebido dois cartões amarelos (o árbitro afirmou que um dos cartões foi para Jackson, também do time do interior).

O Corinthians abriu o marcador logo aos três minutos de jogo, em rápido lance de Carlos Alberto e Acosta. O uruguaio cruzou na área e Dentinho, mergulhando em direção à bola, marcou o primeiro gol do Alvinegro. Onze minutos depois, Michael foi lançado na área corintiana e chutou na saída de Felipe. O assistente marcou impedimento do jogador do Guará, gerando a primeira polêmica.

Aos dez minutos, o árbitro aplicou cartão amarelo em Magal, e teria assinalado cartão novamente aos 34. Porém, o juiz alegou que o primeiro cartão foi para Jackson. No fim do primeiro tempo, Bóvio cometeu falta na esquerda, recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Na etapa final, o Corinthians voltou a marcar aos cinco minutos, novamente com Dentinho, desta vez aproveitando lance de Diego Rincón.

Na próxima rodada, o Corinthians joga em São José do Rio Preto/SP, contra o Rio Preto, em partida marcada para a quarta-feira. O Guaratinguetá joga no dia seguinte contra a Portuguesa, em São Paulo/SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)