Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/03/2008 18:30

Corinthians vence e entra no G4

Humberto Marques/Campo Grande News

Em uma partida de muitas reclamações sobre a arbitragem de José Henrique de Carvalho o Corinthians venceu o líder Guaratinguetá por 2x0 no Morumbi (São Paulo/SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado põe o Alvinegro do Parque São Jorge na quarta posição da tabela, com 23 pontos, desbancando o São Paulo e ficando no grupo de times que se classificariam hoje para as semifinais do torneio. O Guará segue na ponta.

Segundo o Terra Esportes, o Guarainguetá reclamou de gol anulado erroneamente pelo juiz, enquanto o time da casa protestou contra a expulsão do volante Bóvio e sobre o volante Magal, do Guará – que teria recebido dois cartões amarelos (o árbitro afirmou que um dos cartões foi para Jackson, também do time do interior).

O Corinthians abriu o marcador logo aos três minutos de jogo, em rápido lance de Carlos Alberto e Acosta. O uruguaio cruzou na área e Dentinho, mergulhando em direção à bola, marcou o primeiro gol do Alvinegro. Onze minutos depois, Michael foi lançado na área corintiana e chutou na saída de Felipe. O assistente marcou impedimento do jogador do Guará, gerando a primeira polêmica.

Aos dez minutos, o árbitro aplicou cartão amarelo em Magal, e teria assinalado cartão novamente aos 34. Porém, o juiz alegou que o primeiro cartão foi para Jackson. No fim do primeiro tempo, Bóvio cometeu falta na esquerda, recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Na etapa final, o Corinthians voltou a marcar aos cinco minutos, novamente com Dentinho, desta vez aproveitando lance de Diego Rincón.

Na próxima rodada, o Corinthians joga em São José do Rio Preto/SP, contra o Rio Preto, em partida marcada para a quarta-feira. O Guaratinguetá joga no dia seguinte contra a Portuguesa, em São Paulo/SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)