Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence e entra no G4

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de março de 2008 - 18:30

Em uma partida de muitas reclamações sobre a arbitragem de José Henrique de Carvalho o Corinthians venceu o líder Guaratinguetá por 2x0 no Morumbi (São Paulo/SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado põe o Alvinegro do Parque São Jorge na quarta posição da tabela, com 23 pontos, desbancando o São Paulo e ficando no grupo de times que se classificariam hoje para as semifinais do torneio. O Guará segue na ponta.

Segundo o Terra Esportes, o Guarainguetá reclamou de gol anulado erroneamente pelo juiz, enquanto o time da casa protestou contra a expulsão do volante Bóvio e sobre o volante Magal, do Guará – que teria recebido dois cartões amarelos (o árbitro afirmou que um dos cartões foi para Jackson, também do time do interior).

O Corinthians abriu o marcador logo aos três minutos de jogo, em rápido lance de Carlos Alberto e Acosta. O uruguaio cruzou na área e Dentinho, mergulhando em direção à bola, marcou o primeiro gol do Alvinegro. Onze minutos depois, Michael foi lançado na área corintiana e chutou na saída de Felipe. O assistente marcou impedimento do jogador do Guará, gerando a primeira polêmica.

Aos dez minutos, o árbitro aplicou cartão amarelo em Magal, e teria assinalado cartão novamente aos 34. Porém, o juiz alegou que o primeiro cartão foi para Jackson. No fim do primeiro tempo, Bóvio cometeu falta na esquerda, recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Na etapa final, o Corinthians voltou a marcar aos cinco minutos, novamente com Dentinho, desta vez aproveitando lance de Diego Rincón.

Na próxima rodada, o Corinthians joga em São José do Rio Preto/SP, contra o Rio Preto, em partida marcada para a quarta-feira. O Guaratinguetá joga no dia seguinte contra a Portuguesa, em São Paulo/SP.

SIGA-NOS NO Google News