Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2016 00:23

Corinthians vence com gol no final; São Paulo é surpreendido e perde em casa

FPF

Não foi a estreia dos sonhos do São Paulo na Copa Libertadores. A equipe do técnico Bauza foi surpreendida em pleno Pacaembu pelo The Strongest e acabou derrotada por 1 a 0, resultado que amplia a crise no Morumbi. Do estádio El Cobre, localizado no deserto do Atacama, no Chile, saiu a única vitória de um paulista na estreia. Com um gol contra nos acréscimos, o Corinthians derrotou o Cobresal por 1 a 0 e largou com um pé direito.

O gol, que pode deixar o time do técnico Tite na liderança do Grupo 8, foi marcado pelo zagueiro Escalona, contra. No Pacaembu, Alonso fez o gol da vitória dos bolivianos que aumenta a pressão sobre o técnico Bauza e complica a situação do São Paulo no grupo 1, que ainda tem o atual campeão River Plate e o Trujiilanos, do Peru.

Quem também estreou com o pé direito foi o Atlético Mineiro, que derrotou os peruanos do Melgar na altitude de Arequipa de virada por 2 a 1. Rafael Carioca, com uma pancada, e Patric, fizeram os gols da vitória do time mineiro, que superou também os vários desfalques para fazer bonito.

Último brasileiro a estrear, o Grêmio joga sua primeira partida a partir das 00:15 da madrugada desta quinta-feira fora de casa, no México, diante do Toluca, no estádio Nemesio Diez.

Confira os resultados desta quarta-feira da Libertadores:
São Paulo 0x1 The Strongest-BOL
Corinthians 1x0 Cobresal-CHI
Melgar-PER 1x2 Atlético-MG

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)