Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/02/2016 00:23

Corinthians vence com gol no final; São Paulo é surpreendido e perde em casa

FPF

Não foi a estreia dos sonhos do São Paulo na Copa Libertadores. A equipe do técnico Bauza foi surpreendida em pleno Pacaembu pelo The Strongest e acabou derrotada por 1 a 0, resultado que amplia a crise no Morumbi. Do estádio El Cobre, localizado no deserto do Atacama, no Chile, saiu a única vitória de um paulista na estreia. Com um gol contra nos acréscimos, o Corinthians derrotou o Cobresal por 1 a 0 e largou com um pé direito.

O gol, que pode deixar o time do técnico Tite na liderança do Grupo 8, foi marcado pelo zagueiro Escalona, contra. No Pacaembu, Alonso fez o gol da vitória dos bolivianos que aumenta a pressão sobre o técnico Bauza e complica a situação do São Paulo no grupo 1, que ainda tem o atual campeão River Plate e o Trujiilanos, do Peru.

Quem também estreou com o pé direito foi o Atlético Mineiro, que derrotou os peruanos do Melgar na altitude de Arequipa de virada por 2 a 1. Rafael Carioca, com uma pancada, e Patric, fizeram os gols da vitória do time mineiro, que superou também os vários desfalques para fazer bonito.

Último brasileiro a estrear, o Grêmio joga sua primeira partida a partir das 00:15 da madrugada desta quinta-feira fora de casa, no México, diante do Toluca, no estádio Nemesio Diez.

Confira os resultados desta quarta-feira da Libertadores:
São Paulo 0x1 The Strongest-BOL
Corinthians 1x0 Cobresal-CHI
Melgar-PER 1x2 Atlético-MG

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)