Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2016 18:01

Corinthians vence clássico contra São Paulo e segue 100% no torneio

FPF

O Corinthians segue sem perder pontos no Paulistão Itaipava. Na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, na capital, o time alvinegro venceu o clássico paulista contra o São Paulo, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o Corinthians é o único time com 100% de aproveitamento no campeonato e disparou na liderança do Grupo D, com 12 pontos, cinco na frente do Água Santa. Já o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C com quatro pontos, atrás de Osasco Audax e Ferroviária.

Os dois times fizeram um duelo bastante equilibrado, mas o Corinthians aproveitou falhas individuais do adversário para marcar. Logo aos 23 minutos, Lucca aproveitou erro de passe de Lucão dentro da área e completou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, Yago subiu livre e marcou aos 42 minutos.

Os dois times têm compromisso pela Libertadores no próximo meio de semana. O São Paulo recebe o The Strongest, no Pacaembu, na capital, enquanto o Corinthians vai até o Chile enfrentar o Cobresal. Pelo Paulistão, os dois times voltam a campo no próximo domingo.

O São Paulo terá pela frente o Rio Claro, no Pacaembu, às 17 horas, enquanto o Corinthians visita a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, às 19h30, em Araraquara.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)