Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2013 17:11

Corinthians vence clássico contra São Paulo de virada

FPF

São Paulo e Corinthians fizeram o clássico deste domingo (31) pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória de virada do Corinthians por 2 a 1.

Com 29 pontos, o Corinthians assume a quarta posição do Paulistão, enquanto o São Paulo segue liderando, com 35 pontos ganhos.

Jadson, aos quatro minutos de partida, abriu o placar para o São Paulo. Após Osvaldo arrancar pela direita, ele fez o passe para o meia invadir a área e bater cruzado para o fundo das redes de Cássio.

Emerson tentou a resposta para o Corinthians, mas a bola foi direto para as mãos de Rogério Ceni. Aos 13, Luís Fabiano recebeu pela direita, dominou e bateu cruzado pela linha de fundo. Em cobrança de falta, Paulinho mandou para o goleiro do São Paulo defender em dois tempos.

Guerrero tentou a jogada na área para Romarinho, mas Rogério Ceni chegou para fazer o corte. Fábio Santos bateu falta aos 21 e mandou por cima do gol.

O São Paulo chegou com perigo aos 26, mas a defesa corintiana conseguiu o corte antes da finalização. Depois, Carleto fez o passe para Osvaldo deixar Luís Fabiano cara a cara com Cássio, mas chutar em cima do goleiro corintiano.

Danilo empatou o jogo aos 41 minutos, ao receber na esquerda, dominar na entrada da área e mandar o chute sem chance de defesa para Rogério Ceni.

O Corinthians começou o segundo tempo tentando o ataque e o São Paulo buscava equilibrar as ações. As duas equipes tocavam a bola, mas pouco conseguiam em finalizações nos minutos iniciais do primeiro tempo.

Luís Fabiano fez a jogada com Osvaldo, que tentou o cruzamento, mas viu a defesa corintiana fazer o corte. Aos 29, Paulo Miranda apareceu pela direita e cruzou para Jadson tentar o chute, mas acabou pegando mal na bola.

Aos 31 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Corinthians em disputa de bola entre Rogério Ceni e Alexandre Pato. O próprio Pato foi para a cobrança e virou o placar do Morumbi.

Luís Fabiano aproveitou erro na saída de bola da defesa para tentar a jogada, mas chutou para fora. Aos 42, Osvaldo recebeu bola que Gil tentou afastar, mas chutou em cima do zagueiro corintiano. O São Paulo quase fez o gol de empate aos 49, em jogada pela esquerda de Osvaldo, que Wallyson cabeceou para as mãos de Cássio.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Botafogo x São Paulo - 07/abr – 18h30 – Estádio Santa Cruz

Corinthians x São Bernardo – 07abr – 16h00 – Estádio do Pacaembu

Ficha técnica

São Paulo 1 x 2 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Quarto árbitro: Magno de Sousa Lima Neto;
Assistentes adicionais: Luis Flávio de Oliveira e Marcelo Rogério

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Maicon (Wallyson), Denílson (Wellington), Jádson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Edenílson), Emerson (Jorge Henrique) e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

Gols: Jadson (SPO) aos 4, Danilo (COR) aos 41 do primeiro tempo, Alexandre Pato (COR) aos 37 (pen) do segundo tempo.

CA: Carleto, Rogério Ceni e Ganso (SPO); Alexandre Pato, Emerson e Alessandro (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)