Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence Cerro Porteño (PAR) e lidera Grupo 1

FPF - 02 de abril de 2010 - 08:55

O Corinthians venceu o Cerro Porteño (PAR) na noite desta quinta-feira (1) pelo placar de 2 a 1, com gols de Ronaldo e Chicão para o Timão, enquanto que Julio dos Santos anotou o gol único da equipe paraguaia. Com o resultado, o alvinegro chegou aos dez pontos, deixando o rival com apenas um ponto na chave 1.



O jogo começou com o Timão pressionando o rival paraguaio, que pouco incomodava, mas aos poucos foi se soltando e incomodando o alvinegro do Parque São Jorge. Até que aos 36 minutos, Moacir ergueu na área e o goleiro espalmou na direção do travessão. Ronaldo apenas conferiu para o fundo da rede.



O gol deu alguma tranqüilidade ao Corinthians, que chegou ao segundo tento aos 18 minutos da segunda etapa, quando Chicão fez um belo gol de falta. O Cerro aplicou um susto na Fiel Torcida, aos 35 minutos. Julio dos Santos recebeu passe de Zeballos, em impedimento, e marcou o gol único da equipe paraguaia, que ainda tentou conseguir o gol de empate, mas acabou voltando para casa com mais uma derrota na competição.



Na próxima rodada, em 14 de abril, o Corinthians vai até Montevidéu encarar o Racing, enquanto que o Cerro joga para cumprir tabela contra o Independiente de Medellín, na Colômbia.

SIGA-NOS NO Google News