Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/04/2010 08:55

Corinthians vence Cerro Porteño (PAR) e lidera Grupo 1

FPF

O Corinthians venceu o Cerro Porteño (PAR) na noite desta quinta-feira (1) pelo placar de 2 a 1, com gols de Ronaldo e Chicão para o Timão, enquanto que Julio dos Santos anotou o gol único da equipe paraguaia. Com o resultado, o alvinegro chegou aos dez pontos, deixando o rival com apenas um ponto na chave 1.



O jogo começou com o Timão pressionando o rival paraguaio, que pouco incomodava, mas aos poucos foi se soltando e incomodando o alvinegro do Parque São Jorge. Até que aos 36 minutos, Moacir ergueu na área e o goleiro espalmou na direção do travessão. Ronaldo apenas conferiu para o fundo da rede.



O gol deu alguma tranqüilidade ao Corinthians, que chegou ao segundo tento aos 18 minutos da segunda etapa, quando Chicão fez um belo gol de falta. O Cerro aplicou um susto na Fiel Torcida, aos 35 minutos. Julio dos Santos recebeu passe de Zeballos, em impedimento, e marcou o gol único da equipe paraguaia, que ainda tentou conseguir o gol de empate, mas acabou voltando para casa com mais uma derrota na competição.



Na próxima rodada, em 14 de abril, o Corinthians vai até Montevidéu encarar o Racing, enquanto que o Cerro joga para cumprir tabela contra o Independiente de Medellín, na Colômbia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)