Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2016 05:21

Corinthians vence Cerro Porteño e fica em situação tranquila no torneio

Redação

O Corinthians mostrou autoridade e conquistou mais uma vitória na Libertadores. Na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, o time paulistano derrotou o Cerro Porteño, por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada. Lucca foi o autor dos dois gols da partida.

O resultado recolocou o Corinthians na zona de classificação e ainda deu liderança do Grupo 8 aos alvinegros com nove pontos. Os paraguaios, por outro lado, caíram para terceiro com sete.

Pressionado pela derrota na última rodada, o Corinthians mostrou um bom futebol no primeiro tempo, dominando as ações e controlando o adversário. O gol saiu aos 23 minutos. Lucca aproveitou finalização espirrada de Bruno Henrique e completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Corinthians manteve o domínio e ampliou em lance de sorte aos 16 minutos. Lucca dominou dentro da área e tentou o cruzamento. O zagueiro Mareco desviou no meio do caminho e colocou no fundo das redes. A arbitragem, porém, deu gol para o atacante corintiano.

O Corinthians volta a campo pela Libertadores contra o Santa Fé (COL), no próximo dia 6, às 21h45, na Colômbia. Pelo Paulista, o adversário será o Linense, no sábado, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)