Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2012 20:55

Corinthians vence Botafogo e segue na liderança

FPF

Disposto a manter a liderança isolada do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians não se esforçou muito e jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela 10ª rodada da competição.



Com o triunfo, o Corinthians somou 26 pontos e se isolou na liderança. O Botafogo, com seis, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição.



O jogo começou com o Corinthians no ataque e logo aos três minutos, após descida de Fábio Santos pela esquerda, o cruzamento chegou para Alex, que errou o chute e a bola sobrou limpa para Adriano, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar para o Timão.



Tímido, o Botafogo, que homenageou o ex-jogador Dr. Sócrates (falecido em dezembro/2011) com uma camisa personalizada, atacou com cautela e na melhor chance, Clebinho fez boa jogada pela esquerda, Julio César abandonou o gol e fechou o ângulo. O atacante fez o giro e cruzou para André Dias, que com o gol vazio, cabeceou para fora.



Pouco depois, Ramirez levantou na medida para Adriano, que entre dois zagueiros, cabeceou com estilo, mas a bola saiu a direita de Juninho.



No segundo tempo, o Corinthians voltou aceso e deu trabalho para Juninho, que evitou gol de Adriano após passe de Gilsinho. Dois minutos depois, Chicão quase ampliou em cabeçada firme, que o arqueiro botafoguense fez nova intervenção e espalmou para escanteio.



Depois das chances, o Corinthians resolveu trocar passes e valorizar a posse de bola para sair vencedor e abrir quatro pontos do vice-líder Guarani, que joga neste domingo.



Na próxima rodada, o Corinthians volta a campo diante da Catanduvense, novamente no Pacaembu, já o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Ficha técnica



Corinthians 1 x 0 Botafogo



Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Márcio Roberto Soares;
Quarto árbitro: Philippe Lombard
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data e horário: 25 de fevereiro (Sábado), às 18h30.



Corinthians: Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Douglas), Alex e Ramírez (Edenilson); Willian (Gilsinho) e Adriano.
Técnico: Tite.



Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho (Tiago Ulisses), Daniel, Camilo (Felipe) e Léo Gonçalves; Clebinho (Fabinho) e André Dias.
Técnico: Vagner Benazzi.



Gols: Adriano (COR), aos 3’ do primeiro tempo.



CA: Alex Barros, Tiago Ulisses (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)