Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2012 20:55

Corinthians vence Botafogo e segue na liderança

FPF

Disposto a manter a liderança isolada do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians não se esforçou muito e jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela 10ª rodada da competição.



Com o triunfo, o Corinthians somou 26 pontos e se isolou na liderança. O Botafogo, com seis, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição.



O jogo começou com o Corinthians no ataque e logo aos três minutos, após descida de Fábio Santos pela esquerda, o cruzamento chegou para Alex, que errou o chute e a bola sobrou limpa para Adriano, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar para o Timão.



Tímido, o Botafogo, que homenageou o ex-jogador Dr. Sócrates (falecido em dezembro/2011) com uma camisa personalizada, atacou com cautela e na melhor chance, Clebinho fez boa jogada pela esquerda, Julio César abandonou o gol e fechou o ângulo. O atacante fez o giro e cruzou para André Dias, que com o gol vazio, cabeceou para fora.



Pouco depois, Ramirez levantou na medida para Adriano, que entre dois zagueiros, cabeceou com estilo, mas a bola saiu a direita de Juninho.



No segundo tempo, o Corinthians voltou aceso e deu trabalho para Juninho, que evitou gol de Adriano após passe de Gilsinho. Dois minutos depois, Chicão quase ampliou em cabeçada firme, que o arqueiro botafoguense fez nova intervenção e espalmou para escanteio.



Depois das chances, o Corinthians resolveu trocar passes e valorizar a posse de bola para sair vencedor e abrir quatro pontos do vice-líder Guarani, que joga neste domingo.



Na próxima rodada, o Corinthians volta a campo diante da Catanduvense, novamente no Pacaembu, já o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Ficha técnica



Corinthians 1 x 0 Botafogo



Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Márcio Roberto Soares;
Quarto árbitro: Philippe Lombard
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data e horário: 25 de fevereiro (Sábado), às 18h30.



Corinthians: Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Douglas), Alex e Ramírez (Edenilson); Willian (Gilsinho) e Adriano.
Técnico: Tite.



Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho (Tiago Ulisses), Daniel, Camilo (Felipe) e Léo Gonçalves; Clebinho (Fabinho) e André Dias.
Técnico: Vagner Benazzi.



Gols: Adriano (COR), aos 3’ do primeiro tempo.



CA: Alex Barros, Tiago Ulisses (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)