Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2008 19:22

Corinthians vence Barueri e continua invicto

Federação Paulista de Futebol

Antes da final da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou o Barueri na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem boa parte dos titulares, o Timão jogou com autoridade e venceu pelo placar de 4 a 1.



Com 15 pontos, o Corinthians se mantém 100% no Campeonato e líder isolado. O Barueri caiu para o sétimo lugar, com oito pontos.



Contando com jogadores como Elias, Douglas, Wellington Saci, entre outros, no time titular, o Corinthians demorou apenas 10 minutos para abrir o placar. Elias toca a bola para Acosta, que tirou a defesa e mandou para dentro das redes de Renê. O Barueri chegaria ao empate aos 20, com Márcio Careca.



Nem bem o Barueri comemorou e o Corinthians marcou o segundo. Douglas fez boa jogada e chutou cruzado. Ávalos desvia para dentro do próprio gol e fez o segundo do Timão, contra. Aos 28, Wellington Saci cruza para Lima sair de trás da defesa do Barueri e marcar o terceiro gol do jogo.



No segundo tempo, o Timão tirou um pouco o pé, mas marcou mais um gol. Fábio Ferreira manda um chutão para o campo adversário, Douglas dominou e chutou para o fundo das redes, fechando o placar.



Enquanto o Corinthians agora se concentra na partida contra o Sport, pela final da Copa do Brasil, o Barueri joga contra o Santo André pela Série B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)