Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2008 19:22

Corinthians vence Barueri e continua invicto

Federação Paulista de Futebol

Antes da final da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou o Barueri na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem boa parte dos titulares, o Timão jogou com autoridade e venceu pelo placar de 4 a 1.



Com 15 pontos, o Corinthians se mantém 100% no Campeonato e líder isolado. O Barueri caiu para o sétimo lugar, com oito pontos.



Contando com jogadores como Elias, Douglas, Wellington Saci, entre outros, no time titular, o Corinthians demorou apenas 10 minutos para abrir o placar. Elias toca a bola para Acosta, que tirou a defesa e mandou para dentro das redes de Renê. O Barueri chegaria ao empate aos 20, com Márcio Careca.



Nem bem o Barueri comemorou e o Corinthians marcou o segundo. Douglas fez boa jogada e chutou cruzado. Ávalos desvia para dentro do próprio gol e fez o segundo do Timão, contra. Aos 28, Wellington Saci cruza para Lima sair de trás da defesa do Barueri e marcar o terceiro gol do jogo.



No segundo tempo, o Timão tirou um pouco o pé, mas marcou mais um gol. Fábio Ferreira manda um chutão para o campo adversário, Douglas dominou e chutou para o fundo das redes, fechando o placar.



Enquanto o Corinthians agora se concentra na partida contra o Sport, pela final da Copa do Brasil, o Barueri joga contra o Santo André pela Série B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)