Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2013 22:53

Corinthians vence Bahia e se reabilita no Brasileirão 2013

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Bahia nesta quarta-feira (2) e se reencontrou com a vitória ao bater o time visitante por 2 a 0.

O Corinthians vai a 34 pontos e sobe para o nono lugar. O Bahia, com 32, fica na parte intermediária da tabela.

Guerrero tentou usar o calcanhar para desviar bola vinda de cobrança de escanteio, mas não conseguiu colocar a bola em direção ao gol.

O Bahia buscava mais posse de bola e tentava incomodar o Corinthians nos minutos iniciais de jogo no Romildão. Aos 17,Wallyson bateu escanteio, Willian Barbio foi para o corte, mas ninguém apareceu para a finalização.

Pouco depois, o Corinthians abriu o placar com Guerrero. Emerson bateu escanteio e Guilherme escorou para o peruano completar sem dificuldades para o gol.

Alexandre Pato, aos 27, recebeu a bola e bateu para a defesa de Marcelo Lomba. Três minutos depois, foi a vez de Danilo arriscar de fora da área e ver a bola ir pela linha de fundo.

O Corinthians se insinuava mais ao ataque e criava chances para fazer o gol, o conseguindo aos 41, com Cléber, que subiu para cabecear escanteio e aumentar a vantagem corintiana no placar.

No começo do segundo tempo, Alexandre Pato bateu falta e acertou a barreira. O Corinthians continuava se lançando ao ataque e tentando o rebote.

O Bahia tentava criar chances, mas sofria com os passes errados. O Corinthians administrava o resultado e tocava a bola pelo campo.

Marquinhos bateu na bola com força aos 18 e não conseguiu colocá-la na direção do gol de Cássio. O Corinthians respondeu com Emerson, que recebeu de Guerrero, mas também desperdiçando sua chance.

Rafael Miranda e Marquinhos fizeram a tabela, com Miranda indo para o chute, mas Felipe conseguiu o corte. A pressão era do Bahia, que criava chances em busca de uma reação. Aos 41, Jussandro cruzou a bola na área e Cássio fez a defesa.

O Corinthians manteve a postura e conseguiu segurar o resultado até o apito final.

Próximos jogos de Corinthians e Bahia pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Corinthians - 06/out - 16h00 - Estádio Independência

Bahia x Ponte Preta - 06/out - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 Bahia

Local: Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão), Mogi Mirim;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro; Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fabiano da Silva Ramires; Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e Devarly Lira do Rosário;

Corinthians: Cássio; Edenílson, Cléber, Felipe e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson (Romarinho), Alexandre Pato e Guerrero (Jocinei). Técnico: Tite.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Wallyson (Obina), Feijão, Hélder e Marquinhos Gabriel (Wangler); Wilian Barbio (Rafael Miranda) e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges.

Gols: Guerrero (COR) aos 20, Cléber (COR) aos 41 do primeiro tempo

CA: Emerson, Danilo e Edenílson (COR); Willian Barbio, Hélder e Wallyson (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)