Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/10/2013 22:53

Corinthians vence Bahia e se reabilita no Brasileirão 2013

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Bahia nesta quarta-feira (2) e se reencontrou com a vitória ao bater o time visitante por 2 a 0.

O Corinthians vai a 34 pontos e sobe para o nono lugar. O Bahia, com 32, fica na parte intermediária da tabela.

Guerrero tentou usar o calcanhar para desviar bola vinda de cobrança de escanteio, mas não conseguiu colocar a bola em direção ao gol.

O Bahia buscava mais posse de bola e tentava incomodar o Corinthians nos minutos iniciais de jogo no Romildão. Aos 17,Wallyson bateu escanteio, Willian Barbio foi para o corte, mas ninguém apareceu para a finalização.

Pouco depois, o Corinthians abriu o placar com Guerrero. Emerson bateu escanteio e Guilherme escorou para o peruano completar sem dificuldades para o gol.

Alexandre Pato, aos 27, recebeu a bola e bateu para a defesa de Marcelo Lomba. Três minutos depois, foi a vez de Danilo arriscar de fora da área e ver a bola ir pela linha de fundo.

O Corinthians se insinuava mais ao ataque e criava chances para fazer o gol, o conseguindo aos 41, com Cléber, que subiu para cabecear escanteio e aumentar a vantagem corintiana no placar.

No começo do segundo tempo, Alexandre Pato bateu falta e acertou a barreira. O Corinthians continuava se lançando ao ataque e tentando o rebote.

O Bahia tentava criar chances, mas sofria com os passes errados. O Corinthians administrava o resultado e tocava a bola pelo campo.

Marquinhos bateu na bola com força aos 18 e não conseguiu colocá-la na direção do gol de Cássio. O Corinthians respondeu com Emerson, que recebeu de Guerrero, mas também desperdiçando sua chance.

Rafael Miranda e Marquinhos fizeram a tabela, com Miranda indo para o chute, mas Felipe conseguiu o corte. A pressão era do Bahia, que criava chances em busca de uma reação. Aos 41, Jussandro cruzou a bola na área e Cássio fez a defesa.

O Corinthians manteve a postura e conseguiu segurar o resultado até o apito final.

Próximos jogos de Corinthians e Bahia pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Corinthians - 06/out - 16h00 - Estádio Independência

Bahia x Ponte Preta - 06/out - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 Bahia

Local: Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão), Mogi Mirim;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro; Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fabiano da Silva Ramires; Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e Devarly Lira do Rosário;

Corinthians: Cássio; Edenílson, Cléber, Felipe e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson (Romarinho), Alexandre Pato e Guerrero (Jocinei). Técnico: Tite.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Wallyson (Obina), Feijão, Hélder e Marquinhos Gabriel (Wangler); Wilian Barbio (Rafael Miranda) e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges.

Gols: Guerrero (COR) aos 20, Cléber (COR) aos 41 do primeiro tempo

CA: Emerson, Danilo e Edenílson (COR); Willian Barbio, Hélder e Wallyson (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)