Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2011 23:50

Corinthians vence Bahia e assume a liderança do Brasileiro

FPF

Depois da goleada sobre o São Paulo, o Corinthians visitou o Bahia na noite desta quarta-feira (29) para tentar assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão conseguiu seu objetivo ao vencer por 1 a 0.

O alvinegro do Parque São Jorge foi a 16 pontos, ocupando isoladamente o primeiro posto da tabela. O Bahia, com oito, permanece na zona intermediária da tabela.

Ávine teve a primeira chance em cruzamento, que foi cortado por Júlio César. O Bahia ficou no ataque nos primeiros minutos e Júnior, aos seis minutos, fez boa jogada e tentou o chute, que passou perto do gol corintiano.

O Tricolor voltou a assustar aos nove minutos, em cruzamento da direita de Jancarlos para a área que passou perto do gol de Júlio César, mas sem ninguém para a conclusão. O Timão reagiu com Ralf, que bateu chute rasteiro, mas acabou indo para fora.

Aos 12, Liédson foi derrubado por Marcelo Lomba na área e o árbitro marcou pênalti. Chicão fez a cobrança e abriu o placar do Pituaçu. Edenílson teve a chance de marcar o segundo gol, mas o goleiro do Bahia fez a defesa. Willian ainda tentou o chute pelo alto, mas sem direção.

Ricardinho bateu falta e a bola foi por cima da meta de Júlio César. O goleiro corintiano trabalhou ao evitar tentativa de cabeça de Gabriel aos 23. Três minutos depois, Liédson e Willian fizeram a jogada que Marcelo Lomba impediu a conclusão.

O Corinthians dominava a partida, mas o Bahia buscava equilbrar o jogo e partir para o ataque. Jancarlos cruzou para Paulo Miranda que tentou de cabeça e a bola passou perto do gol. Júnior arriscou novamente e bateu longe da meta de Júlio César.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o alvinegro controlava a partida, enquanto que o Bahia tentava chegar ao empate. O Timão administrou a vantagem no placar até o apito do intervalo.

O começo do segundo tempo no Pituaçu foi de muita movimentação por parte das duas equipes. O Corinthians manteve a pressão e perdeu boa chance aos cinco minutos, com Liédson. Depois, Willian tentou a batida e trouxe perigo à meta de Marcelo Lomba.

O Bahia reagiu em jogada envolvendo Gabriel e Júnior, salva por Júlio César. Jorge Henrique tentou o cruzamento e Júnior afastou. Chicão bateu falta aos 15 minutos e Marcelo Lomba evitou a chance do segundo gol. Aos 19, Marcone também cobrou falta, que o goleiro corintiano pulou para defender,

Aos 21, Alex fez sua estreia com a camisa corintiana, entrando no lugar de Danilo. O Tricolor aumentava a pressão e buscava o empate, com o Timão se lançando atrás do segundo gol. Aos 29, o Bahia teve a chance na bola parada com Marcos, que Júlio César espalmou para fora.

O Bahia intensficou a postura ofensiva e seguiu criando chances de gol. Em outra cobrança de falta, aos 32, Júlio César fez outra boa defesa. Aos 35, o Bahia marcou o gol que seria o de empate, mas que foi anulado pela arbitragem devido a impedimento.

Nos minutos finais, o Corinthians passou a administrar a vitória e a segurar o ataque do Bahia para assegurar a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians enfrenta o Vasco em casa na próxima rodada. O Bahia terá pela frente o Avaí em Florianópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)