Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2011 17:59

Corinthians vence Atlético-GO e segue líder

FPF

Líder isolado do Brasileirão, o Corinthians foi ao Serra Dourada na tarde deste domingo (10), e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pela nona rodada da competição. Com o resultado, o Timão segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos e um jogo a menos.

O primeiro tempo teve boa movimentação e os donos da casa levaram perigo com mais intensidade. O Timão, apostando em jogadas de contra-ataque, teve boa chance após chute de Alex, mas o goleiro Márcio estava atento e rebateu. Na sobra, Paulinho bateu cruzado e assustou o arqueiro tricolor.

Na base do toque de bola, os goianienses continuaram no campo de ataque e aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, Anselmo apareceu e testou firme para o gol. Júlio César defendeu com a perna direita, mas a bola, ao que parece, já havia ultrapassado a linha do gol e o árbitro mandou seguir.

No minuto final, o Dragão deu outro susto em Júlio César. Vítor Júnior tabelou com Thiaguinho, livrou da marcação de Fábio Santos e chutou cruzado, rasteiro, para Júlio César se esticar e desviar para escanteio.

Após o intervalo, o equilíbrio se manteve, mas o Timão se soltou mais em campo e passou a arriscar mais. O primeiro bom lance aconteceu aos 13 minutos. Wélder fez bom passe para Willian, que cruzou na medida para Liédson cabecear à queima-roupa, mas Márcio espalmou para escanteio.

Pouco depois, Liédson arriscou de fora da área, colocado, e obrigou Márcio a uma boa defesa. A resposta do Atlético-GO veio com Ernandes, que ajeitou para o chute de Thiaguinho, de fora da área, mas a bola foi para fora.

Aos 24 minutos, Danilo viu Willian nas costas da zaga e lançou para o atacante, que driblou o goleiro Márcio e só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar no Serra Dourada.

A partir daí, o Corinthians passou a jogar de forma cautelosa e Tite trocou Liédson por Edenílson. No primeiro lance dele, o cruzamento da esquerda foi na cabeça de Alex, que testou no contrapé de Márcio, mas a bola foi para fora, desperdiçando ótima chance de ampliar.

Nos acréscimos, o Corinthians concentrou o toque de bola na intermediária do adversário e esperou pelo apito final.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Botafogo, no Engenhão, enquanto que o Atlético-GO recebe o Avaí, novamente no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 1 Corinthians

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e João A. Sousa Paulo Neto (DF);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Data: 10 de julho às 16h;

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Atlético (GO): Marcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Vítor Júnior (Ernandes), Bida e Thiaguinho; Anselmo (Diogo Campos) e Juninho (Marcão).
Técnico: PC Gusmão.

Corinthians: Júlio César; Wélder (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex (Morais), Willian e Liedson (Edenilson).
Técnico: Tite.

Gols: Willian (COR), aos 24 minutos do segundo tempo
CA: Thiaguinho (ATL); Fábio Santos e Danilo (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)