Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2011 17:59

Corinthians vence Atlético-GO e segue líder

FPF

Líder isolado do Brasileirão, o Corinthians foi ao Serra Dourada na tarde deste domingo (10), e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pela nona rodada da competição. Com o resultado, o Timão segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos e um jogo a menos.

O primeiro tempo teve boa movimentação e os donos da casa levaram perigo com mais intensidade. O Timão, apostando em jogadas de contra-ataque, teve boa chance após chute de Alex, mas o goleiro Márcio estava atento e rebateu. Na sobra, Paulinho bateu cruzado e assustou o arqueiro tricolor.

Na base do toque de bola, os goianienses continuaram no campo de ataque e aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, Anselmo apareceu e testou firme para o gol. Júlio César defendeu com a perna direita, mas a bola, ao que parece, já havia ultrapassado a linha do gol e o árbitro mandou seguir.

No minuto final, o Dragão deu outro susto em Júlio César. Vítor Júnior tabelou com Thiaguinho, livrou da marcação de Fábio Santos e chutou cruzado, rasteiro, para Júlio César se esticar e desviar para escanteio.

Após o intervalo, o equilíbrio se manteve, mas o Timão se soltou mais em campo e passou a arriscar mais. O primeiro bom lance aconteceu aos 13 minutos. Wélder fez bom passe para Willian, que cruzou na medida para Liédson cabecear à queima-roupa, mas Márcio espalmou para escanteio.

Pouco depois, Liédson arriscou de fora da área, colocado, e obrigou Márcio a uma boa defesa. A resposta do Atlético-GO veio com Ernandes, que ajeitou para o chute de Thiaguinho, de fora da área, mas a bola foi para fora.

Aos 24 minutos, Danilo viu Willian nas costas da zaga e lançou para o atacante, que driblou o goleiro Márcio e só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar no Serra Dourada.

A partir daí, o Corinthians passou a jogar de forma cautelosa e Tite trocou Liédson por Edenílson. No primeiro lance dele, o cruzamento da esquerda foi na cabeça de Alex, que testou no contrapé de Márcio, mas a bola foi para fora, desperdiçando ótima chance de ampliar.

Nos acréscimos, o Corinthians concentrou o toque de bola na intermediária do adversário e esperou pelo apito final.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Botafogo, no Engenhão, enquanto que o Atlético-GO recebe o Avaí, novamente no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 1 Corinthians

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e João A. Sousa Paulo Neto (DF);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Data: 10 de julho às 16h;

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Atlético (GO): Marcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Vítor Júnior (Ernandes), Bida e Thiaguinho; Anselmo (Diogo Campos) e Juninho (Marcão).
Técnico: PC Gusmão.

Corinthians: Júlio César; Wélder (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex (Morais), Willian e Liedson (Edenilson).
Técnico: Tite.

Gols: Willian (COR), aos 24 minutos do segundo tempo
CA: Thiaguinho (ATL); Fábio Santos e Danilo (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)