Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2008 18:10

Corinthians vence amistoso em Cuiabá

Agência Corinthians

O Timão disputou na noite desta terça-feira, em Cuiabá-MT, um amistoso contra o Mixto. Ainda curtindo a alegria da classificação antecipada para a Série A do Brasileirão, conquistada no último sábado, a equipe alvinegra jogou com desenvoltura, dominou a partida e venceu por 2 a 0, fazendo a festa dos milhares de corinthianos que lotaram o estádio Governador José Fragelli.

A equipe corinthiana abriu o marcador aos 17min da primeira etapa, com Fábio Ferreira. Após cobrança de falta de Lulinha pela direita, o zagueiro apareceu bem na área para cabecear para o fundo das redes. O segundo gol do Timão saiu no início da segunda etapa. Aos 4min, Bebeto fez boa jogada, invadiu a área e chutou; o goleiro do Mixto rebateu, mas Elias apareceu para aproveitar o rebote.

O técnico Mano Menezes aproveitou o amistoso para dar oportunidade a todos os jogadores do grupo, promovendo nada menos que 10 substituições durante o jogo. Confira os jogadores que defenderam o Timão no amistoso desta terça: Felipe (Julio César); Alessandro (Diogo), Fábio Ferreira, Chicão (Diego) e André Santos (Saci); Cristian (Marcelo Oliveira), Elias (Cássio), Douglas (Careca) e Lulinha (Carlos Alberto); Dentinho (Otacílio Neto) e Herrera (Bebeto)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)