Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence amistoso em Cuiabá

Agência Corinthians - 29 de outubro de 2008 - 18:10

O Timão disputou na noite desta terça-feira, em Cuiabá-MT, um amistoso contra o Mixto. Ainda curtindo a alegria da classificação antecipada para a Série A do Brasileirão, conquistada no último sábado, a equipe alvinegra jogou com desenvoltura, dominou a partida e venceu por 2 a 0, fazendo a festa dos milhares de corinthianos que lotaram o estádio Governador José Fragelli.

A equipe corinthiana abriu o marcador aos 17min da primeira etapa, com Fábio Ferreira. Após cobrança de falta de Lulinha pela direita, o zagueiro apareceu bem na área para cabecear para o fundo das redes. O segundo gol do Timão saiu no início da segunda etapa. Aos 4min, Bebeto fez boa jogada, invadiu a área e chutou; o goleiro do Mixto rebateu, mas Elias apareceu para aproveitar o rebote.

O técnico Mano Menezes aproveitou o amistoso para dar oportunidade a todos os jogadores do grupo, promovendo nada menos que 10 substituições durante o jogo. Confira os jogadores que defenderam o Timão no amistoso desta terça: Felipe (Julio César); Alessandro (Diogo), Fábio Ferreira, Chicão (Diego) e André Santos (Saci); Cristian (Marcelo Oliveira), Elias (Cássio), Douglas (Careca) e Lulinha (Carlos Alberto); Dentinho (Otacílio Neto) e Herrera (Bebeto)

SIGA-NOS NO Google News