Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 18:10

Corinthians vence amistoso em Cuiabá

Agência Corinthians

O Timão disputou na noite desta terça-feira, em Cuiabá-MT, um amistoso contra o Mixto. Ainda curtindo a alegria da classificação antecipada para a Série A do Brasileirão, conquistada no último sábado, a equipe alvinegra jogou com desenvoltura, dominou a partida e venceu por 2 a 0, fazendo a festa dos milhares de corinthianos que lotaram o estádio Governador José Fragelli.

A equipe corinthiana abriu o marcador aos 17min da primeira etapa, com Fábio Ferreira. Após cobrança de falta de Lulinha pela direita, o zagueiro apareceu bem na área para cabecear para o fundo das redes. O segundo gol do Timão saiu no início da segunda etapa. Aos 4min, Bebeto fez boa jogada, invadiu a área e chutou; o goleiro do Mixto rebateu, mas Elias apareceu para aproveitar o rebote.

O técnico Mano Menezes aproveitou o amistoso para dar oportunidade a todos os jogadores do grupo, promovendo nada menos que 10 substituições durante o jogo. Confira os jogadores que defenderam o Timão no amistoso desta terça: Felipe (Julio César); Alessandro (Diogo), Fábio Ferreira, Chicão (Diego) e André Santos (Saci); Cristian (Marcelo Oliveira), Elias (Cássio), Douglas (Careca) e Lulinha (Carlos Alberto); Dentinho (Otacílio Neto) e Herrera (Bebeto)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)