Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence América (MG) e está nas semifinais

FPF - 19 de janeiro de 2012 - 17:24

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. Os meninos do Timão derrotaram o América (MG), nesta quinta-feira (19), em Jaguariúna, pelo placar de 2 a 0.

O alvinegro teve um gol anulado logo no primeiro minuto, anotado por Douglas. Três minutos depois, no entanto, após erro na saída de bola do Coelho, Leonardo tentou cruzar para Douglas, mas ele acabou furando na hora do chute. Matheuzinho acabou ficando com a bola e anotou o primeiro gol do jogo.

Na frente, o Corinthians passou a pressionar o América e a ter mais chances de gol. O time mineiro pouco se movimentava ofensivamente, mas quase empatou aos 44, com Assis, que driblou Douglas e bateu para a defesa de Matheus Caldeira.

O Coelho foi para cima no segundo tempo, conseguindo pressionar mais a defesa corintiana, que já não insistia tanto no ataque como na etapa inicial, mas mantinha sua presença ofensiva em campo.

Antônio Carlos, aos 28, quase marcou o segundo corintiano após escanteio, mas Pedro conseguiu fazer grande defesa, salvando o América. O Corinthians seguiu insistindo e chegou ao segundo gol, com Leandro, aos 33, após passe de Matheuzinho.

O Corinthians agora espera pelo vencedor de Atlético (PR) e Palmeiras para saber contra quem decidirá a chance de ir a mais uma decisão da Copa São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News