Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2012 17:24

Corinthians vence América (MG) e está nas semifinais

FPF

O Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. Os meninos do Timão derrotaram o América (MG), nesta quinta-feira (19), em Jaguariúna, pelo placar de 2 a 0.

O alvinegro teve um gol anulado logo no primeiro minuto, anotado por Douglas. Três minutos depois, no entanto, após erro na saída de bola do Coelho, Leonardo tentou cruzar para Douglas, mas ele acabou furando na hora do chute. Matheuzinho acabou ficando com a bola e anotou o primeiro gol do jogo.

Na frente, o Corinthians passou a pressionar o América e a ter mais chances de gol. O time mineiro pouco se movimentava ofensivamente, mas quase empatou aos 44, com Assis, que driblou Douglas e bateu para a defesa de Matheus Caldeira.

O Coelho foi para cima no segundo tempo, conseguindo pressionar mais a defesa corintiana, que já não insistia tanto no ataque como na etapa inicial, mas mantinha sua presença ofensiva em campo.

Antônio Carlos, aos 28, quase marcou o segundo corintiano após escanteio, mas Pedro conseguiu fazer grande defesa, salvando o América. O Corinthians seguiu insistindo e chegou ao segundo gol, com Leandro, aos 33, após passe de Matheuzinho.

O Corinthians agora espera pelo vencedor de Atlético (PR) e Palmeiras para saber contra quem decidirá a chance de ir a mais uma decisão da Copa São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)